Dormir com mais de 10 pessoas aumenta hipótese de ter cancro

Dormir com mais de 10 pessoas aumenta hipótese de ter cancro

Amor e Sexo

Dormir com mais de 10 pessoas aumenta hipótese de ter cancro

Estudo que reuniu investigadores de todo o mundo concluiu que quem teve mais de 10 parceiros sexuais corre mais risco de vir a sofrer de cancro.

Artigo de Equipa Paraeles

17-02-2020

As doenças sexualmente transmissíveis não são o único perigo associado a pessoas que tiveram vários parceiros sexuais ao longo da vida. Um estudo citado pelo jornal britânico Mirror revela que as pessoas que fazem sexo com mais de 10 pessoas têm uma maior probabilidade de sofrer de cancro.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

Esta foi a conclusão de um grupo de cientistas oriundos do Reino Unido, Áustria, Turquia, Canadá e Itália. Isto depois de analisarem mais de 5 mil pessoas. Os participantes, de ambos os géneros, foram questionados sobre o número de parceiros que tiveram durante um determinado tempo.

Veja o vídeo:

Mulheres mais propensas a sofrer de cancro

Registaram que aqueles que tinham mais parceiros sexuais eram mais jovens. São também mais propensos a fumar, a beber e ainda a fazer exercício físico. De acordo com os dados recolhidos, 22% dos homens e cerca de 8% das mulheres revelaram ter tido 10 ou mais parceiros sexuais.

Veja também: Jogue roleta online e arrisque-se a ganhar dinheiro

Este estudo apurou que as mulheres que tiveram cinco a nove parceiros sexuais tinham mais 64% de hipóteses de ter cancro do que aquelas que, por outro lado, disseram ter 0 ou 1. Mais, descobriram que as mulheres são mais propensas a sofrer de cancro nestas condições.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

17-02-2020



RELACIONADOS