Bodysushi e massagens entre as preferências eróticas dos portugueses

Bodysushi e massagens entre as preferências eróticas dos portugueses

Amor e Sexo

Bodysushi e massagens entre as preferências eróticas dos portugueses

Jovens e solteiros são aqueles que revelam maior desejo em conhecer e experimentar diversos serviços e produtos eróticos.

Artigo de Bruno Seruca

04-08-2018

Um estudo desenvolvido pela Universidade de Coimbra dá a conhecer o interesse que os portugueses demonstram em relação ao bodysushi e a outros produtos e serviços de lazer erótico e sexual. Sendo que os jovens e solteiros são aqueles que assumem um maior desejo em conhecer este universo. Estes são alguns dos dados da tese de doutoramento “Lazeres eróticos e sexuais – prática, consumos e perceções da população portuguesa”, da autoria de Catarina Nadais.

O trabalho académico conclui que são os jovens, solteiros e divorciados aqueles que revelam maior interesse em conhecer e experimentar diversos serviços de lazer erótico. Entre as preferências estão as massagens eróticas (16,4%), o bodysushi [mesa erótica humana] (9,9%), jantar às escuras (9%) e motel (8,1%).

Os portugueses não são fãs de eventos de speed dating

Quanto à compra de produtos e serviços, a preferência vai para as sex shops (38,7%). Seguindo-se os canais para adultos (36,7%) e motel (25,5%). Cruzeiros para solteiros (0,8%) e eventos de speed dating (1,2%) são pouco procurados pelos portugueses. O estudo permite ainda concluir que sites de infidelidade são mais procurados por divorciados, que também assumem terem recorrido à prostituição e serem frequentadores de sex shops.

Já os motéis são mais procurados por pessoas com idades entre os 31 e os 59 anos, que por norma pertencem a uma classe social alta. Outro dado curioso está relacionado com a falta de divulgação, pois 80,9% dos inquiridos defendem que não havia promoção das atividades de lazer erótico e sexual. Para a realização deste estudo foram inquiridas 752 pessoas.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

04-08-2018



RELACIONADOS