As 9 profissões em que as mulheres mais traem

As 9 profissões em que as mulheres mais traem

Amor e Sexo

As 9 profissões em que as mulheres mais traem

Se não quer sentir insegurança em demasia, deve evitar parceiras que tenham algum dos empregos que aqui indicamos. O paraeles dá-lhe a conhecer o top 9 das profissões em que as mulheres mais traem.

Artigo de Equipa Paraeles

08-03-2018

Um novo estudo, noticia o Daily Mirror, relaciona a fidelidade, ou falta desta, com a profissão das mulheres. A conclusão é baseada em inquéritos feitos a cerca de 5700 mulheres que traem ou já traíram os parceiros O estudo foi conduzido pelo site de relações extraconjugais Victoria Milan. E as conclusões são claras. Agora, o paraeles dá-lhe a conhecer o top 9 das profissões em que as mulheres mais traem os parceiros.

O Benfica tem saudades dela. Veja o vídeo


Cerca de 65% das mulheres inquiridas afirmam trair o parceiro no trabalho. Apesar disso, 85% aconselham a não dormir com um colega, pois pode causar mau ambiente no emprego. Contudo, algumas salientam que pode tornar o trabalho mais divertido. Sigurd Vedal, fundador do site, diz que o estudo «mostra claramente que, apesar de haver risco para a carreira, ter um caso no trabalho torna a vida muito mais agradável».

 

Percorra a galeria e fica a saber quais as profissões a evitar caso não queira sentir insegurança na relação

 

Depois de ficar a conhecer as profissões em que as mulheres mais traem, fique também a par de tudo aquilo que os casais devem fazer na cama. E descubra também as razões que vão fazer com que fique fã do sexo matinal.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

08-03-2018



RELACIONADOS