As 5 abordagens masculinas que as mulheres mais odeiam

As 5 abordagens masculinas que as mulheres mais odeiam

Amor e Sexo

As 5 abordagens masculinas que as mulheres mais odeiam

Tem vontade de meter conversa com uma mulher mas não sabe o que dizer. Fique a conhecer os caminhos a evitar e que vão fazer com que elas fujam a sete pés.

Artigo de Bruno Seruca

06-10-2024

Muitos homens não sabem o que fazer quando sentem interesse numa mulher. No momento da abordagem ficam com dúvidas em relação ao caminho a seguir. O que faz com que muitos acabem por escolher a pior opção possível. De modo a evitar uma situação indesejada, damos a conhecer as 5 abordagens masculinas que elas mais odeiam.

Sheniz Helil e o rabo que Kim Kardashian gostou

1 – Frases feitas

Desde pequenos que ouvimos aquelas frases feitas associadas a piropos ditos nos mais diversos cenários. É certo que podem ter a sua graça quando inseridos numa anedota. Passar isso para a vida real é um erro. Frases feitas não passam disso mesmo. E elas não acham piada nenhuma a isso.

2 – Comentários sexuais

Recorrendo ao futebol, é aquilo a que se pode chamar de entrada a pés juntos com direito a cartão vermelho e expulsão. Comentários sexuais nunca ficam bem numa primeira abordagem. Já para não dizer que muitas mulheres podem levar uma abordagem destas para o assédio. É bom ter o respeito sempre presente.

3 – Elogios excessivos

Um elogio é bom. Dois não ficam mal. Agora, estar sempre a elogiar é um exagero. E se o encanto é tal que só dá para elogios, evite os básicos. Porque soam a frases feitas e já tínhamos falado disso no primeiro ponto. Deixe a conversa seguir o rumo normal.

4 – Insegurança

Está sempre a olhar para a mulher e quando ela devolve o olhar só tem vontade de fugir a sete pés, sem saber o que fazer. Elas não gostam disto! Tente ser natural e não tenha problemas em trocar olhares com a mulher. Até porque isso pode ser um sinal de que ela também está interessada.

5 – Críticas aos outros

Não sabe o que dizer e decide começar a criticar aqueles que os rodeiam. Procurar defeitos nos outros é sinal de insegurança e uma forma de tentativa de valorização. Fica melhor uma piada sobre si do que estar a criticar os outros. Até porque a autoironia é sinal de confiança.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

06-10-2024



RELACIONADOS