Goze o verão e descubra novos locais para sexo

Goze o verão e descubra novos locais para sexo

Amor e Sexo

Goze o verão e descubra novos locais para sexo

Escolher o sítio perfeito para um momento a dois nem sempre é fácil. Deixamos-lhe umas dicas de locais onde pode dar azo à imaginação e deixar que o prazer invada o seu corpo.

Artigo de Equipa Paraeles

30-06-2017

Quantas vezes escutamos que o verão é a época do ano em que o apetite sexual aumenta. Seja pelos corpos mais descobertos ou pela acelerar do batimento cardíaco com as altas temperaturas, a verdade é que o verão é a época indicada para experimentar novos lugares que, em dias mais frios, não estão acessíveis às suas loucuras sexuais.

Tenha ou não o hábito de acampar, a verdade é que fazer amor de forma “selvagem”é das melhores sensações do mundo.

 

Não é comum existirem cascatas aqui e ali, ainda assim aproveite para conhecer lugares novos e experimentar posições desconhecidas.

 

Quem nunca sentiu vontade de dar uma rapidinha no meio das rochas na praia? Ou quem, numa noite de calor, usou e abusou do parceiro? E a ideia de que alguém pode estar a observar que torna o ambiente ainda mais excitante?

 

Piscina para que te quero! Na de casa ou na de um hotel, o importante é aproveitar para brincar e desfrutar do corpo do seu parceiro. Debaixo de água tudo pode acontecer!

 

Na banheira: Embora este possa ser o lugar ideal para um momento prazeroso a verdade é que em períodos mais quentes pode juntar extras ao seu banho. Por exemplo, cubos de gelo!

 

No Banho: A ideia dos jatos de água a percorrer o corpo torna todo o ambiente mais excitante, principalmente se estes tocarem nas zonas genitais.

 

Encoste-a ao frigorífico – É talvez o sítio mais inesperado para ter relações sexuais mas a verdade é que quando as temperaturas sobem, sabe bem um ar fresco percorrer o corpo. Arrisque!

 

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

30-06-2017



RELACIONADOS