Aprenda a conciliar as redes sociais com a sua relação

Aprenda a conciliar as redes sociais com a sua relação

Amor e Sexo

Aprenda a conciliar as redes sociais com a sua relação

As redes sociais vieram mudar quase que por completo as dinâmicas dos casais e podem ser foco de grandes discussões e até mesmo de ruturas.

Artigo de Equipa Paraeles

18-11-2021

As redes sociais vieram mudar quase que por completo as dinâmicas dos casais e podem ser foco de grandes discussões e até mesmo de ruturas. Muitos casais não se entendem sobre o que cada um deve ou não partilhar neste tipo de plataformas. Eles, muitas vezes, queixam-se das demasiadas partilhas, das fotos a toda a hora. E elas queixam-se pelas suas caras-metades partilharem muito pouco sobre as suas relações, deixando-os quase que livres aos olhos de outras mulheres. Mas isto regra geral, já que cada caso é um caso. No fundo, o que acaba por falhar é quase sempre o mesmo, uma tremenda falta de comunicação.

Leia ainda: Os homens com esta característica são mais propensos a trair

Com uma boa conversa, em que ambos mostram as coisas que menos gostam, este tipo de problemas podem ficar facilmente na gaveta. Mas ás vezes, nem mesmo isto resulta, já que o casal não consegue chegar a um consenso. No fundo, o casal tem que saber conciliar a relação com as redes sociais e isso é simples se respeitarem determinadas regras. Ora, nesse sentido, o site Men’s Health partilhou oito regras sobre as redes sociais que todos os casais devem seguir.

Aprenda a conciliar as redes sociais com a sua relação para que não haja problemas

Utilize quando estão longe. As redes sociais podem ser uma excelente forma de combater as saudades quando estão longe. Nestes casos, não se esqueça do já famoso sexting, que pode ajudar a apimentar a relação.

Ex nas redes sociais. Nenhum dos dois irá gostar que o outro mantenha demasiado contacto com um ex nas redes sociais. Definam linhas até ao que é aceitável neste capítulo.

Exageradas declarações de amor. As longas mensagens de amor partilhadas publicamente nos feed das redes sociais até podem ser positivas, mas não se forem feitas constantemente. Por outro lado, pode habituar mal a outra parte, já que ficará sempre à espera de novas declarações de amor, que tendem a ser menores com o passar do tempo.

Deixe um like. Faça like nas publicações que a sua companheira faz. Isto demonstra que está atento e que gosta daquilo que publica. Quando publicamos algo, estamos sempre à espera de receber a aprovação das pessoas que mais gostamos.

Siga os amigos dela. Certifique-se de mostrar o seu lado mais social. Os amigos dela começam a conhecê-lo virtualmente e depois já sabe: as opiniões dos amigos mais chegados têm um enorme peso na relação.

Deixe elogios. Quando a sua cara-metade conquista vitórias importante na vida é importante felicitá-la nas redes sociais. Os elogios em público dão muita satisfação.

Veja também: Descubra qual é a geração que coloca outras prioridades à frente do sexo

Viva a vida real. As redes sociais estão cheias de corpos perfeitos, sorrisos brilhantes, férias paradisíacas e momentos de enorme felicidade. Se comparar a sua relação com as versões pouco realistas das outras pessoas, vai ficar desiludido. Viva a sua vida.

Stalking nos perfis das ex. Se der por si a visitar os perfis das ex-namoradas e a relembrar momentos que viveu com elas, algo está errado com a sua relação. Tente controlar ao máximo esses impulsos, pois podem trazer dissabores no futuro.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

18-11-2021



RELACIONADOS