5 formas de apimentar relações longas

5 formas de apimentar relações longas

Amor e Sexo

5 formas de apimentar relações longas

Se vive uma relação longa e as coisas já não são o que eram no início fique a conhecer cinco formas de apimentar a vida a dois.

Artigo de Bruno Seruca

05-01-2022

No início tudo corre bem numa relação. Já com o passar dos anos as coisas podem ser um pouco diferentes. E até o sexo pode não escapar a uma monotonia que acaba por ser associada a muitas relações longas. Se este é o seu caso, fique a saber que existem truques a que pode recorrer para apimentar a relação de longa data. Como é o caso destas cinco dicas partilhadas pelo site Alto Astral.

Leia ainda: 10 erros que deve evitar cometer durante o sexo em 2022

1 – Tomar banho em conjunto
É algo bastante apreciado no início das relações, mas que tende a cair no esquecimento com o passar dos anos. Se era bom quando a relação teve início, também o será agora.

2 – Aventure-se na cama
Não se deixe ficar sempre pela mesma posição. Pesquise novas posições sexuais. Salientam os especialistas que a novidade acaba por ser excelente para a tesão. Faça também sexo em locais diferentes dos habituais.

Comprar brinquedos sexuais em conjunto é uma boa aposta

3 – Apostar em brinquedos sexuais
Não foque a sua atenção apenas numa lingerie sensual. O casal pode comprar, em conjunto, brinquedos sexuais que vão apimentar o sexo. Como é o caso de algemas e cordas, que estão entre os itens mais populares.

4 – Quebre a rotina
Esqueça a ideia de fazer sexo sempre no mesmo dia e à mesma hora. Quebre as rotinas e tenha novas experiências na cama. É algo que irá fortalecer a ligação entre o casal.

5 – Aposte na comunicação
Falar nunca é demais. Aliás, é essencial que fale com a parceira sobre aquilo de que ambos gostam. Não sinta receio em abordar aquilo que de gosta bem como o que acha ser necessário mudar.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

05-01-2022



RELACIONADOS