A tecnologia mudou o mundo, as relações e a forma como até se trabalha. E na indústria do sexo isso também aconteceu, como se vê pelo caso de Amber Kelly, uma jovem inglesa que todos os dias se despe através de uma webcam.
É um negócio a crescer e só é possível, lá está, por causa da tecnologia. Amber Kelly é o que se denomina atualmente por uma “camgirl” e faz todos os dias stream online através da webcam do seu computador.
Amber Kelly revelou que chegou a ganhar 600 euros em quatro horas
A britânica é paga ao minuto, na plataforma Off The Record, e os seus clientes são maioritariamente homens ricos, entre eles médicos e advogados. Por dia, chega a ganhar cerca de mil e cem euros e faz preços diferentes consoante o serviço que presta.
Em declarações à imprensa inglesa, Amber Kelly revelou que chegou a ganhar 600 euros em apenas quatro horas de trabalho. “Uma das razões pelas quais eu adoro [o meu trabalho] é que a minha identidade e todas as informações sobre mim são completamente escondidas”, revela à publicação.
A nova moda sexual é vender a virgindade
Outro negócio que tem crescido bastante é, por exemplo, vender a virgindade em sites. Regularmente surgem notícias de jovens que estão dispostas a ir para a cama pela primeira vez com alguém em troca de uma quantia avultada de dinheiro. Até agora, nenhuma dessas jovens tinha qualquer ligação a Portugal. Até agora.
Penélope (nome fictício), de 22 anos, quer vender a virgindade de forma a ter dinheiro para poder fazer uma viagem pelos quatros cantos do mundo. Tal como muitas outras antes dela, a alegada modelo lusa recorreu à plataforma Puremodelsclub para tratar do processo e já tem vários candidatos interessados.
A jovem acredita que a sua virgindade pode render um milhão de euros
Penélope contou ao diário inglês DailyMail que já recebeu ofertas superiores a 220 mil euros, mas acredita que que esse valor pode chegar a um milhão de euros. A jovem encontra-se de momento a estudar em Paris e optou por tapar cara nas fotos que tem no site para que a sua família não descubra o que ela anda a fazer.
“Venho de uma família muito conservadora. Nunca pude namorar ou estar com rapazes e cresci a sentir-me sufocada. Não conseguia ganhar maturidade ou ter ligações mais próximas com ninguém. O meu irmão mais velho estava sempre a tomar conta de mim. Ele podia fazer tudo que queria e eu nada. Não era justo”, contou a portuguesa.
O site cobra a Penélope 20% do preço final, mas em contrapartida garante as viagens e a segurança da portuguesa. “Sinto-me muito confiante. Tenho 100% certeza que vou estar segura. Estarei sempre acompanhada por guarda-costas e todo o pessoal do site tem sido incansável, de confiança, e nunca me fizeram sentir desconfortável”, disse à publicação inglesa.
O encontro terá lugar no final do mês, quando terminar o leilão, na Alemanha, Suíça ou Holanda, por questões legais. “Garanto que vai ser uma noite espetacular. Sou uma rapariga que cuida do corpo e já fui bailarina, pelo que sei mexer-me bem. Os homens procuram mulheres virgens porque são puras e nunca antes foram tocadas. Para eles também é uma ocasião especial, algo que vão recordar a vida toda”, explica a jovem lusa.