Afinal, o tamanho importa mesmo

Afinal, o tamanho importa mesmo

Amor e Sexo

Afinal, o tamanho importa mesmo

Novo estudo vem reacender a discussão em torno do comprimento do pénis e afinal, o tamnho importa mesmo para o prazer sexual.

Artigo de Bruno Seruca

27-11-2021

Ao longo dos anos muitas têm sido as discussões em torno das dimensões do pénis. Há quem valorize o comprimento enquanto outros são da opinião de que a espessura é que realmente importa. Há também quem defenda que o mais importante de tudo é a técnica que o homem tem na cama. Agora, um novo estudo vem reacender o tema com a tese de que afinal, o tamanho importa.

Leia ainda: Fique a saber se é melhor fazer sexo antes ou depois do jantar

De acordo com um trabalho feito pela clínica Medzino, mais de metade da Geração Z (pessoas nascidas entre 1997 e 2012) acredita que o tamanho do pénis importa. Percentagem que desce para 29% quando estamos a falar dos millennials (pessoas nascidas entre 1981 e 1996). Por sua vez, apenas 13% da Geração X (pessoas nascidas entre 1965-19080) é que valoriza o tamano. Tal como 14% dos baby boomers (pessoas nascidas entre 1946 e 1964).

Inquiridos defendem que tamanho do pénis é importante para o prazer sexual

Numa análise golbal 71% das pessoas inquiridas é da opinião de que o tamanho do pénis é importante para o prazer sexual. Neste tema o destaque vai para a Geração Z, com 85% das pessoas a defender esta opinião. Seguem-se os millennials (74%), baby boomers (61%) e Geração X (60%). Já o tamanho de pénis ideal é entre os 15 e os 20 centímetros.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

27-11-2021



RELACIONADOS