A dica sexual que deve experimentar o mais cedo possível

A dica sexual que deve experimentar o mais cedo possível

Amor e Sexo

A dica sexual que deve experimentar o mais cedo possível

Todos os truques e dicas para ajudar a melhorar a nossa vida sexual são bem-vindos. O segredo é ter uma grande imaginação e procurar experiências novas de forma a evitar o prolongar da rotina.

Artigo de Equipa Paraeles

14-06-2022

Todos os truques e dicas para ajudar a melhorar a nossa vida sexual são bem-vindos. O segredo é ter uma grande imaginação e procurar experiências novas de forma a evitar o prolongar da rotina. Mas isso nem sempre é suficiente. Importa também ter em consideração a nossa condição física e a alimentação. Quanto melhor forem, naturalmente, melhor nos sairemos na hora h. Existe um determinado exercício que entra nesta categoria e que pode fazer maravilhas pela sua vida sexual. Além disso, pode ser realizado tanto por homens como mulheres. Hilaria Baldwin, mulher do ator Alec Baldwin, conhecida por partilhar diariamente diferentes rotinas de treino nas redes sociais, partilhou recentemente esse exercício.

A dica sexual que deve experimentar o mais cedo possível

Veja também: 8 comportamentos inocentes que podem acabar com o desejo sexual

Hilaria surge no vídeo deitada com as pernas em V. De seguida, coloca as mãos atrás da nuca e levanta o peito e o cóccix do chão em simultâneo e, lentamente, regressa à posição inicial. Deve fazer isto de forma repetida, calmamente, controlando a respiração. “Isto vai mudar as vossas vidas”, começou por escrever na descrição. “Abdominais inferiores para o pavimento pélvico. Motivos para trabalhar o pavimento pélvico: melhor sexo, melhor controlo da bexiga e dos intestinos, um corpo mais tonificado (particularmente, os abdominais), mais energia (…) para as mulheres: um parto e recuperação mais fáceis… a lista continua”. A influenciadora aconselha séries com 10 repetições. Dado que podem ser feitos tanto por homens como por mulheres, o casal pode fazer este exercício em conjunto, até como forma de se incentivarem um ao outro. Entre os benefícios está, por exemplo, o combate contra a incontinência, ou a intensidade dos orgasmos.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

14-06-2022



RELACIONADOS