9 zonas do corpo delas que eles estão proibidos de ignorar na cama

9 zonas do corpo delas que eles estão proibidos de ignorar na cama

Amor e Sexo

9 zonas do corpo delas que eles estão proibidos de ignorar na cama

Existem partes do corpo delas que os homens tendem a desvalorizar mas que desempenham um papel importante na hora do sexo.

Artigo de Bruno Seruca

03-01-2019

Agradar a uma mulher na cama é algo que pode ser uma verdadeira dor de cabeça para muitos homens, pelas mais variadas razões que vão do nervosismo ao desconhecimento. É fundamental que o casal fale de modo a saber aquilo de que ambos mais gostam. Ainda assim, existem 9 zonas do corpo delas que os homens não podem ignorar nos momentos mais quentes. São zonas erógenas que bem estimuladas acabam por excitar as mulheres.

Conheça a musa da Lazio

1 – Couro cabeludo
É uma zona bastante desvalorizada, o que é um erro. O couro cabeludo está cheio de terminações nervosas, o que faz com que uma massagem nesta zona tenha tanto de relaxante como de excitante.

2 – Nuca
Quando o tema é o pescoço, muitos assumem prestar mais atenção à parte frontal e lateral do mesmo. Mas não se esqueça da parte de trás, zona mais sensível nas mulheres do que nos homens. Deviar o cabelo e beijar suavemente esta parte do corpo é algo que mexe com as mulheres. Uma massagem relaxante também é uma boa ideia.

3 – Orelhas
Tal como acontece com o couro cabeludo, também aqui existem muitas terminações nervosas. Beijar, chupar, morder suavemente ou até lamber os lóbulos das orelhas é uma boa opção. Não se esqueça de ter cuidado com a respiração pois ninguém gostar de sentir grandes sopros de ar nesta zona.

A nuca tende a ser ignorada por muitos homens

4 – Costas
É quase o mesmo que acontece com o pescoço. Muitos casais tendem a estar de frente um para o outro durante os preliminares, o que faz com que as costas sejam ignoradas. Não se esqueça de uma massagem nas costas e ficará surpreendido com o resultado.

5 – Púbis
Diversos homens desvalorizam a área situada acima do osso púbico das mulheres. Mas também aqui existem muitas terminações nervosas, algo que convida ao toque e que elas agradecem.

6 – Interior das coxas
Quando estão entre as pernas das mulheres, vários homens tendem a focar-se apenas na zona genital. Mas é bom dedicar algum tempo ao interior das coxas pois existem muitas terminações nervosas e a proximidade com os órgãos genitais tem um efeito excitante nas mulheres.

Os pés e a zona interior das coxas também merecem a atenção deles devido às terminações nervosas

7 – Pés
Acabam ignorados pela distância de tudo o resto, no que à ação diz respeito. Mas estamos a falar de uma zona sensível com várias terminações nervosas. Não se esqueça de uma massagem, que até pode ser um bom ponto de partida.

8 – Clitóris
Basta dizer que é a parte mais sensível do corpo feminino. Alguns homens cometem o erro de centrar-se apenas na vagina, desvalorizando a estimulação do clitóris, que pode ser feita com a ponta dos dedos ou com a língua.

9 – Ânus
É uma zona repleta de terminações nervosas, algo que é explorado por diversos casais. Nada melhor do que abordar a temática do sexo anal antes de avançar para a estimulação desta zona. A estimulação também não obriga a penetração pois a maioria das terminações está na entrada. Um pouco de pressão é suficiente.

Artigo de
Bruno Seruca

03-01-2019



RELACIONADOS