8 dicas para que o sexo na praia seja perfeito

8 dicas para que o sexo na praia seja perfeito

Amor e Sexo

8 dicas para que o sexo na praia seja perfeito

Se não quer ser apanhado, ficar com areia em zonas indesejadas ou apanhar infeções, é melhor que tenha estas dicas em conta.

Artigo de Bruno Seruca

14-05-2019

A esmagadora maioria das cenas românticas e íntimas são retratadas nos filmes de forma tão perfeita e simples que todos os casais ficam tentados a replicar as mesmas. Quem nunca viu um filme com cenas de sexo na praia, mostradas da forma mais romântica e sensual alguma vez vista? Neste caso específico, quem já o tentou sabe que não é bem assim. Por isso, se não quer ficar com areia em zonas pouco desejáveis e se deseja evitar problemas, deve ter em conta estas 8 dicas para um sexo na praia perfeito, partilhadas pela sexóloga Janet Brito à Women’s Health.

1 – Planeie tudo
Sim, nos filmes o sexo na praia parece algo espontâneo. Mas é um filme, não se esqueça disso. Por isso, prepare-se. Não se esqueça de uma toalha de praia (ou algo semelhante) para colocar na areia, evitando assim a presença de areia em zonas que podem levar a queimaduras por fricção. E outra, mais pequena, para cobrir os corpos. Esqueça a ideia de utilizar protetor solar como lubrificante pois pode causar uma infeção ou estragar um preservativo. E pode também fazer-se acompanhar por repelente de insetos.

2 – Escolha uma praia isolada
Muitas pessoas sentem-se excitadas com a possibilidade de serem apanhados a ter sexo. Mas não existe maior turn-off do que isso acontecer realmente. Por isso, esqueça as praias da moda onde a probabilidade de ser apanhado é maior. Escolha uma praia mais isolada e opte por um horário em que a presença de pessoas seja muito menor.

Conheça a primeira sala de cinema pornográfico 5D

3 – Use roupa prática
Opte por roupa que seja fácil de despir e vestir. Não é preciso explicar porquê, pois não? E não tire as meias até chegar ao momento de estar em cima da toalha. Assim evita levar areia para aquela que deverá ser uma zona segura, livre da indesejada areia.

4 – Não desvalorize os preliminares
Sexo na praia não é sinónimo de rapidinha. Não ignore os preliminares, fundamentais em qualquer relação sexual. Depois de ficarem sem roupa, podem cobrir os corpos com a toalha mais pequena, estando assim mais à vontade para os preliminares.

O ideal é planear tudo ao detalhe

5 – Escolha a posição sexual ideal
Nem todas as posições sexuais são ideais para a praia. Esta é a mais pura das realidade. Tenha sempre em mente que a opção deve ter por base uma boa distância entre a genitália e a areia. A posição doggy style é uma boa opção.

6 – Se isto acontecer, pare imediatamente
Outra vez a areia. Se sentir areia nos genitais, pare imediatamente. O melhor é ir à água para tirar a areia.

7 – Não fique em pânico
Caso veja que alguém está a aproximar-se, tente agir da forma mais natural possível. Isto dentro do cenário em si. É neste momento que todos agradecem não se ter esquecido daquela toalha que cobre os corpos.

8 – Acabe com um mergulho
Correu tudo bem, ninguém apareceu nem ficou com areia em locais indesejáveis. Este é o momento para dar um mergulho. Quem o defende é Janet Brito, uma sexóloga de Honolulu, no Havaí.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

14-05-2019



RELACIONADOS