8 dicas para fazer mais sexo no inverno

8 dicas para fazer mais sexo no inverno

Amor e Sexo

8 dicas para fazer mais sexo no inverno

Apesar desta ser a estação da preguiça, este clima gelado que se faz sentir pode ser a ferramenta ideal para que faça do sexo rei e senhor do dia. Basta que siga as nossas dicas e comece a suar

Artigo de Equipa Paraeles

15-12-2018

O inverno é aquela altura do ano perfeita para estar aconchegado, dormir em conchinha… Aproveitar ao máximo para se estar com a cara-metade, no calor da cama. É verdade que muitos dizem que nos dias mais frios as mulheres tendem a afastar-se do sexo.

Uma pesquisa realizada pela Universidade da Tasmânia, na Austrália, mostrou que o ser humano, durante o inverno, apresenta comportamentos semelhantes aos da hibernação.

Os melhores 3 segundos que vai ver hoje. Veja o vídeo:

 

O ser humano apresenta comportamentos semelhantes aos da hibernação

A origem deste facto estaria nos nossos antepassados. O processo de hibernação fazia com que o metabolismo ficasse mais lento. A prática sexual diminuía para aumentar a carga calórica e, assim, podiam dormir por mais tempo.

Mas saiba que apesar desta ser a estação da preguiça, este clima gelado que se faz sentir pode ser a ferramenta ideal para que faça do sexo rei e senhor do dia. Basta que siga as nossas dicas e comece a suar. Aqui ficam 8 dicas para aquecer em casal nos dias mais frios.

 

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

15-12-2018



RELACIONADOS