8 atitudes que vão arruinar o primeiro encontro

8 atitudes que vão arruinar o primeiro encontro

Amor e Sexo

8 atitudes que vão arruinar o primeiro encontro

É melhor evitar estes comportamentos se não quer arruinar o primeiro encontro e acabar com uma relação que ainda nem começou.

Artigo de Bruno Seruca

12-05-2024

É costume ouvir-se dizer que não existe uma segunda oportunidade para criar uma boa primeira impressão. Se quisermos fazer uma adaptação aos encontros, podemos concluir que não é possível ter uma segunda chance de ter um bom primeiro encontro. Até porque se for muito mau, existe a real possibilidade de não existir mais nenhum.

Leia ainda: Chefe manda mulher para casa porque mamilos salientes distraíam colegas de trabalho

Conheça a musa da Lazio

Existem erros bastante comuns que são cometidos frequente pelos homens no primeiro encontro. Pequenos detalhes que podem parecer insignificantes mas que acabam por ser mais do que suficientes para que chegue ao fim uma relação que ainda nem sequer tinha começado. Se não quer que lhe aconteça o mesmo, evite ter estas 8 atitudes no primeiro encontro.

1 – Dar liberdade a mais às mãos

Acredite que dar liberdade às mãos, tocando excessivamente na mulher, não irá passar a mensagem de que está realmente interessado na pessoa. Por isso, guarde as mãos para si num primeiro momento.

2 – Ficar muito tempo calado

Para mostrar que sabe ouvir outras pessoas não necessita de passar o encontro totalmente calado. Manter um diálogo é sempre a melhor opção.

3 – Conversa de sentido único, palavrões e piadas ofensivas

No momento de manter o diálogo, lembre-se de que as conversas têm dois sentidos. Não pense apenas em si, mostre interesse nos temas que ela aborda. E tenha cuidado com os palavrões pois são sempre de evitar num primeiro encontro. Tal como as piadas ofensivas que podem ser mal entendidas.

4 – Falar sobre dinheiro

Lá porque tem um bom ordenado e uma conta bancária choruda, não precisa de fazer uma análise bancária no primeiro encontro. Tal como se tem pouco dinheiro, não precisa de se lamentar no primeiro encontro. Esqueça as conversas sobre dinheiro e arranje outros temas.

5 – Não seja forreta mas não tenha problemas em dividir a conta

Se está com dúvidas em relação ao dinheiro que poderá gastar num jantar a dois, é preferível que o primeiro encontro não seja num restaurante. Se decidir avançar para esta opção, não passe a vida a olhar para os preços ou a tentar fazer com que ela escolha coisas baratas. Por outro lado, não tenha problemas em dividir a conta caso seja o desejo dela. É algo cada vez mais comum.

A cantora mais sexy da atualidade. Veja o vídeo:

6 – Beber em demasia

Ficar alcoolizado no primeiro encontro é mais do que meio caminho percorrido para que não volte a ver a pessoa. Se beber, faça-o com moderação.

7 – Elogios despropositados

Lá porque acha que ela tem um corpo escultural, não precisa de o elogiar naquele momento. Se não resiste a comentar a aparência física, seja cuidado com o que (e como) diz pois existe uma gigantesca probabilidade de ser mal interpretado.

8 – Esquecer o cavalheirismo

O cavalheirismo nunca passa de moda e é sempre apreciado pelas mulheres. Numa era de novas tecnologias, passar o encontro agarrado ao telemóvel é sempre mau.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

12-05-2024



RELACIONADOS