7 sugestões para ter uma semana recheada de sexo

7 sugestões para ter uma semana recheada de sexo

Amor e Sexo

7 sugestões para ter uma semana recheada de sexo

De segunda a domingo, sem parar. Quando foi a última vez que saiu da rotina e teve uma semana inteira recheada de sexo?

Artigo de Equipa Paraeles

22-10-2021

Sabemos como é importante não deixar que a atividade sexual do casal entre numa rotina onde domina a monotonia, isso é meio caminho andado para que um dos dois (ou mesmo os dois) acabe por perder interesse pelo sexo. Desde logo, importa saber identificar certos sinais de que a sua companheira está a perder interesse pelo ato. E não precisa de fazer disso um drama, já que, segundo o terapeuta sexual Brandy Engler, “é comum em dado momento as mulheres se aborrecerem com o lado sexual da relação”.

Leia ainda: Saiba a quantidade exata de vezes que os homens pensam em sexo por dia

7 sugestões para ter uma semana recheada de sexo

No entanto, o especialista diz que esse aborrecimento não significa que a sua cara metade não tem interesse por si. Conhecendo os sinais, que vamos explicar mais à frente, é então hora de meter mãos à obra e fazer de tudo para salvar a relação. Só o interesse que vai demonstrar por querer resolver o problema, serão pontos extras que vai ganhar junto da sua parceira. Aqui vai uma ajudinha: são sete dicas, uma para cada dia da semana, para que em casal tenham experiências incríveis para apimentar a relação.

Segunda-feira: contos eróticos

Se há coisa que fazemos muito quando estamos no início do relacionamento é enviar mensagens marotas. Isso é um artifício poderoso. Comece a semana assim, envie um excerto bem sensual de um conto erótico. Incentive o seu companheiro a fazer o mesmo, contando os seus desejos pelas mensagens que trocam.

Terça-feira: visita a uma sex shop juntos

Aqui, a brincadeira será terminar o dia de trabalho com uma visita à sex shop. A ideia é que juntos escolham brinquedos para experimentarem mais tarde, descubram novas fantasias.

Quarta-feira: jantar hot

Se a ideia é fugir da rotina, então nada de esperar por sexta ou o sábado para saírem para jantar. A quarta-feira vai terminar num restaurante especial. Escolha um vestido que a deixe com a auto-estima lá em cima e «acidentalmente» deixe as cuecas em casa. No meio do jantar deixe essa informação «escapar» e enlouqueça a imaginação do seu companheiro com essa imagem.

Quinta-feira: cinema com adrenalina

Quando foi a última vez que foram ao cinema e o clima aqueceu com umas mãozinhas marotas? Escolha a sessão de um filme pouco procurado e um lugar estratégico para essa brincadeira. Vale fazer carícias no corpo sem chegar a nenhum lugar estratégico. A ideia é que os dois estejam com a tesão no máximo quando saírem da sala. Essa adrenalina tira, sem dúvida, qualquer casal da rotina.

Veja também: 33 filmes cheios de erotismo e sensualidade que são ideais para apimentar uma noite a dois

Sexta-feira: cama proibida

Agora é a hora de descobrirem outros sítios da casa — e se forem resistentes, quem sabe alguns móveis. A brincadeira é tornar a cama um local proibido para que usem a imaginação e façam sexo em outros lugares.

Sábado: casa nova

Que motel abriu recentemente na sua cidade ou região? É hora de o conhecer e experimentar. E que tal se também brincarem e encararem alguns personagens? Polícias, Bombeiros, Enfermeiras…

Domingo: dia livre

Neste dia é válido ficar no sofá a ver filmes ou séries, com direito à vossa comida favorita. Depois da semana animada, o que não faltam são ideias para aproveitar bem o tempo entre um episódio e outro.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

22-10-2021



RELACIONADOS