6 preliminares menos óbvios nos quais deverá investir

6 preliminares menos óbvios nos quais deverá investir

Amor e Sexo

6 preliminares menos óbvios nos quais deverá investir

Sexo oral e masturbação são apontados como os preliminares mais famosos, mas existem seis, menos óbvios, que podem ser muito eficazes.

Artigo de Bruno Seruca

24-06-2024

Quando o tema é sexo, vários são os especialistas que realçam a importância dos preliminares. E quando estamos a falar dessa parte específica de uma relação sexual, muitos são aqueles que realçam o sexo oral e a masturbação. Mas a verdade é que os preliminares vão muito além disso. E prova disso são estes 6, partilhados pelo Pouca Vergonha, que são menos óbvios.

Leia ainda: Fique a saber como evitar cãibras durante o sexo

1 – Bebidas
Esqueça o consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Trata-se apenas da quantidade ideal para que a disposição fique diferente. Aliás, isto até pode ser conseguido com bebidas sem álcool que levem o casal a brindar e a entrar no clima.

2 – Ambiente
Não tem que ser o cenário mais romântico do mundo, mas também não precisa de ser o mais desleixado. Arrumação, meia-luz e velas são apenas alguns ingredientes a ter em conta.

Estudos revelam que a música pode fazer com que o clima fique melhor para o sexo

3 – Música
Existem estudos que revelam que existem músicas que ajudam a que o clima fique melhor para o sexo. É preciso dizer algo mais?

4 – Mensagens de texto
Porquê esperar pelo momento em que vão estar juntos, quando pode começar a aquecer o clima com recurso a mensagens de texto um pouco mais atrevidas.

5 – Toques
Este ponto não está associado a estímulos que acontecem já na cama. Pode ser durante um jantar um num lugar público. É o toque suave num braço ou perna. Aqueles que, quando bem feitos, aumentam a tensão sexual do casal.

6 – Beijos
É um dos mais importantes. É algo poderoso que pode aquecer, e muito, o clima.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

24-06-2024



RELACIONADOS