Giovanna Lancellotti em O Lado Bom de ser Traída

6 filmes eróticos carregados de cenas de sexo quentes e intensas para ver na Netflix

Amor e Sexo

6 filmes eróticos carregados de cenas de sexo quentes e intensas para ver na Netflix

Estes seis filmes eróticos fazem parte do catálogo da Netflix e estão cheios de cenas de sexo muito intensas.

Artigo de Bruno Seruca

11-03-2025

Além das séries de sucesso e dos documentários premiados, existem também muitos filmes de sucesso para ver na Netflix. E se há quem procure os títulos mais badalados, a verdade é que na plataforma de streaming existem opções para todo o gosto. Como é o caso das seis longas-metragens que se seguem. São filmes carregados de erotismo e de cenas de sexo quentes e intensas. O que faz com que sejam as opções ideais para quem procura algo mais caliente.

Leia ainda: 11 séries com muitos momentos quentes que são ideais para ver a dois e apimentar a relação

12 orgasmos que deram que falar em Hollywood

Mea Culpa (2024)

A protagonista do filme é Kelly Rowland, antiga membro das Destiny Child. Neste suspense erótico criminal a história está centrada numa advogada que acaba envolvida numa rede de sedução e crimes. Tudo isto num caso de um artista que poderá ser o assassino da namorada. Cenas intensas é coisa que não falta.

O Lado Bom de Se Traída (2023)

Trata-se de uma adaptação do livro homónimo de Sue Hecker. A trama acompanha uma jovem apaixonada (Giovanna Lancellotti) que descobre, na véspera do casamento, que está a ser traída. É então que decide entrar num romance com um juiz. Prepare-se para 12 cenas de sexo que o vão prender ao pequeno ecrã.

O Amante de Lady Chatterley (2022)

Filme que tem por base o romance de D.H. Lawrence. A longa-metragem, protagonizada por Emma Corin e Jack O’Connell, conta a história de uma jovem que se casa com um nobre inglês antes da Primeira Guerra Mundial. E que acaba por se envolver com um amante. Mais uma vez, cenas de sexo são coisa que não falta.

Os Segredos de Madame Claude (2021)

Com realização de Sylvie Verheyde, este filme francês é uma biografia da imperatriz do sexo na França, Madame Claude. A história dá a conhecer a prostituição de luxo em Paris, na década de 1960. Irá deparar-se com nu frontal e fetiches.

365 Dias (2020)

Talvez seja o mais badalado da lista. É o primeiro da famosa e controversa trilogia polaca que tanto deu que falar e que muitos dizem ser a substituta da não menos famosa saga As Cinquenta Sombras de Grey. Esteve no top 10 da Netflix durante 500 dias e muito se falou sobre as cenas de sexo bastante elaboradas.

Elisa y Marcela (2019)

O último filme da lista é uma longa-metragem erótica lésbica. Conta com realização de Isabel Coixet e conta a história real de Elisa (Natalia de Molina) e Marcela (Greta Fernández) que fizeram todos os possíveis para ficarem juntas nos anos 1910. Isto numa altura em que o casamento homossexual era proibido. Cenas de sexo a preto e branco dão uma maior sensualidade ao filme.

Fotos: Reprodução IMDb

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

11-03-2025



RELACIONADOS