Os 5 signos que acreditam que trair não é errado

Os 5 signos que acreditam que trair não é errado

Amor e Sexo

Os 5 signos que acreditam que trair não é errado

O que têm em comum as pessoas que assumem como natural a traição? Além de uma mentalidade mais aberta, podem também ter em comum o signo.

Artigo de Equipa Paraeles

19-03-2019

Traição. O inimigo número um de homens e mulheres que muita das vezes – pelo menos, quando descoberto – leva ao fim da relação. Mas se existe quem acredita que “dar uma escapadinha por fora” é inaceitável, há também quem não veja mal nenhum a vir ao mundo.

Leia também: 9 motivos que comprovam que fazer sexo faz bem à saúde

Partimos do princípio de que quem acredita que a traição é algo natural é alguém com uma mente mais aberta. Com uma vontade enorme de conhecer novas pessoas e experiências. Existe também algo que distingue, na maioria das vezes, estas pessoas das restantes: o signo.

Veja o vídeo:

5 signos que não dizem que não à traição

Existem cinco signos que, mesmo que a relação lhe proporcionem tudo o que desejam, não descartam a hipótese de continuar a conhecer outras pessoas e, caso se proporcione, se envolvam sexualmente.

Leia ainda: Sexo oral aumenta risco de cancro da boca

Carneiro é um bom exemplo. De acordo com o Zodíaco, tendem a entrar num relacionamento já com a intenção de trair caso tenham uma atração física por outra pessoa.

Saiba aqui quais os outros signos que acreditam que não existe nada de errado em trair.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

19-03-2019



RELACIONADOS