Estes são os 5 pontos no corpo mais excitantes para elas

Estes são os 5 pontos no corpo mais excitantes para elas

Amor e Sexo

Estes são os 5 pontos no corpo mais excitantes para elas

Ninguém melhor que as próprias mulheres para revelar as partes do corpo que o homem não deve deixar de estimular quando o assunto é dar prazer.

Artigo de Equipa Paraeles

19-07-2018

Se quer garantir que a sua parceira atinja o orgasmo deve ter especial atenção aos preliminares. É neste momento que vai ganhando terreno para mais tarde ser bem sucedido na missão de dar prazer. Se quer que a parceira atinja o orgasmo, deve dedicar algum tempo ao estímulo em determinadas partes do corpo da mulher.

Ninguém melhor que as próprias mulheres para referir as partes do corpo que o homem não deve deixar de estimular quando o assunto é dar prazer. A Flame Love Shop elaborou um estudo em que questionou 100 mulheres, entre os 25 e os 55 anos, sobre quais são essas zonas que devem ser estimuladas.

A zona dos seios foi a mais vezes referida. Quando os mamilos são estimulados causam contração dos ductos de leite das glândulas mamárias, e isso proporciona uma sensação de prazer especial.

O clitóris é a zona do corpo da mulher com mais terminações nervosas

Logo de seguida, o clitóris. Esta é a zona do corpo da mulher com mais terminações nervosas (cerca de 8 mil) e, naturalmente, é uma zona que provoca prazer na mulher. Ainda assim, deve ser estimulado com bastante cuidado. Mal feito, pode causar desconforto e até dor.

A nuca surge em terceiro lugar. É uma área também com várias terminações nervosas. Muito sensível a carícias e beijos. O ponto G aparece como quarta zona mais referida (Descubra AQUI a melhor forma de atingir este enigmático ponto).

Por último, surgem os pés. Esta é uma zona polémica: há quem goste, e há quem odeie, por isso o melhor mesmo é perguntar antes de tentar a sua sorte. Isto aplica-se, claro, às restantes zonas do corpo. A comunicação desempenha um papel fulcral nas relações sexuais.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

19-07-2018



RELACIONADOS