5 passos obrigatórios para quem quer conquistar pelo WhatsApp

5 passos obrigatórios para quem quer conquistar pelo WhatsApp

Amor e Sexo

5 passos obrigatórios para quem quer conquistar pelo WhatsApp

Passa horas do seu dia à procura de um tema para meter conversa com uma mulher? Nós temos cinco regras que vão tornar a sua vida muito mais fácil.

Artigo de Hugo Mesquita

09-04-2019

Conhecer uma pessoa nas redes sociais tem se tornado cada vez mais simples. Já o era com o Facebook, fácil ficou com o Instagram e o Tinder é a aplicação por excelência para este propósito. Mas e depois? Criado o primeiro contacto, como mantemos o interesse? É preciso ir alimentando a relação para não entrar naquele “buraco” em que nenhum dos dois sabe o que dizer ao outro. A melhor forma de contornar isso é manter conversa em dia com aplicações de conversação como o WhatsApp.

O difícil aqui muitas vezes é saber como iniciar esta conversa e, ao mesmo tempo, mantê-la cativante para a outra pessoa. Não existem aqui ciências exatas, mas sim pequenos passos que o colocam seguramente mais perto do sucesso. Um excelente exemplo de um passo que tem mesmo que seguir é deixar os piropos de parte.

Leia também: 6 dicas para ficar com uns abdominais de fazer inveja

1 – Evite os piropos
Elas muitas vezes queixam-se que os homens são demasiado básicos e com entradas a pés juntos. E começar uma conversa com um piropo acaba por ser uma boa maneira de lhes dar razão. Por isso, se quer ser bem sucedido, evite-o.

2 – Comente uma publicação nas redes sociais
Uma boa maneira de começar uma conversa é puxando por um assunto que ela própria tenha abordado nas redes sociais. Imagine, por exemplo, uma foto partilhada num restaurante que também já visitou ou que tem intenções de visitar. Pergunte algo do tipo: ” Também foste ao restaurante no centro da cidade? Adorei os pães de alho que servem lá”.

Veja o vídeo:

“Tens alguma receita fácil que me possas ensinar? Estou um pouco enjoado de massa com atum”

3 – Peça uma opinião
Pedir uma opinião é uma outra excelente forma de iniciar ou manter a conversa. Imagine, por exemplo, que lhe pede uma sugestão sobre que série ver a seguir. Vão trocar ideias sobre os gostos pessoais e, além de manterem conversa, acabam por se conhecer um pouco melhor. Comece a conversa com algo como: “Acabei agora a última temporada de “Suits”. Tens alguma série que me aconselhes para ver a seguir?”.

4 – Seja descontraído
Manter uma postura descontraída é meio caminho andado para ser bem sucedido. O segredo para levar a conversa a bom porto passa por manter o ambiente descontraído e bem-disposto. No entanto, deve evitar piadas em demasia (principalmente aquelas a que só nós achamos piada). Experimente algo como: “Tens alguma receita fácil que me possas ensinar? Estou um pouco enjoado de massa com atum”.

5 – Faça um convite para uma saída
Pode tentar ser um pouco mais ousado e tentar marcar uma saída. Comece por perguntar quais são os planos dela para o fim de semana. Provavelmente ela vai mostrar-se entusiasmada por partilhar os seus planos e até vai perguntar pelos seus. Se tudo correr bem, até podem marcar uma saída juntos. Faça um convite para visitar um local que ela tenha demonstrado interesse nas redes sociais.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

09-04-2019



RELACIONADOS