5 formas de tornar a sua vida sexual mais interessante

5 formas de tornar a sua vida sexual mais interessante

Amor e Sexo

5 formas de tornar a sua vida sexual mais interessante

Um dos maiores problemas das relações prende-se com a rotina e respetiva monotonia. Só depende de si fugir a isso.

Artigo de Equipa Paraeles

28-07-2022

Um dos maiores problemas das relações prende-se com a rotina e respetiva monotonia. Um casal que não procura inovar, quer seja em passatempos fora de casa, quer seja na cama, com novas experiências e posições, está mais perto de uma possível rutura. Por exemplo, saiba que Karezza é a palavra italiana para carinho e consiste em fazer amor de forma suave, privilegiando os sentidos. Como se estivessem em câmara lenta, privilegie o contacto visual com o seu parceiro e saboreie-o através das mãos, dos lábios e da pele em geral. Use longos abraços, sessões de massagens, a respiração e os sussurros para despertar desejos. Sem usar uma única palavra e evitando qualquer movimento brusco conseguirá sentir estremecer cada célula do corpo do seu mais-que-tudo quando atingirem o orgasmo. Fique a par de outras formas de apimentar a sua vida sexual.

Veja também: 33 filmes cheios de erotismo e sensualidade que são ideais para apimentar uma noite a dois

Bondage

Reserve as gravatas do seu companheiro para uma aventura erótica um pouco mais extrema. Estamos a falar-lhe do bondage, o fetiche relacionado com o sadomasoquismo que consiste em amarrar e imobilizar o amante de forma a satisfazer o mínimo dos nossos caprichos. Ate-o ou deixe-se dominar e descubra que uma certa dose de violência no sexo até sabe muito bem.

Voyeurismo

Observar a sexualidade alheia é um poderoso estimulador. Aliás, é uma técnica utilizada por muitos terapeutas para despertar relações adormecidas e criar uma ligação maior entre o casal. Masturbe-se para ele e peça-lhe que faça o mesmo. Se quiser ir ainda mais longe, grave com uma câmara os vossos corpos a ondular durante o sexo e passe o filme no dia seguinte para voltar a experimentar o prazer da carne. Graças a este método também aprenderá a ter uma pose mais sexy e erótica na cama.

5 formas de tornar a sua vida sexual mais interessante

Jogo de personagens

Mude de vida, de caráter e de visual. Sinta-se uma atriz e interprete as personagens que quiser… A patroa tarada, a agente secreta capaz de tudo para conseguir informações vitais ou a heroína de banda desenhada que usa os seus superpoderes para seduzir meros mortais. Vale tudo. Crie as suas próprias histórias eróticas e deixe-se levar pelas fantasias até ao orgasmo.

Show aquático

O banho deve ser partilhado numa sucessão de jogos que privilegiam o erotismo. A espuma e o cheiro dos produtos que utilizamos convidam ao prazer, já para não falar do toque sensual da pele molhada. Pode optar por uma sessão mais romântica, mas se quiser arriscar, sugerimos-lhe que passe por uma sex shop. Existe nessas lojas toda uma panóplia de brinquedos atrevidos pensados para serem usados durante o banho.

Tântrico

Deixe-se de pressas e desfrute do corpo. O sexo tântrico é uma espécie de filosofia milenar e originária da Índia que busca atingir um estado de consciência maior através do sexo. O objetivo é acumular energias e libertá-las num hiperorgasmo que alguns descrevem como ejaculação seca. Para conseguir esses resultados, a relação sexual deverá durar no mínimo duas horas.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

28-07-2022



RELACIONADOS