5 dicas para surpreender o amor da sua vida

5 dicas para surpreender o amor da sua vida

Amor e Sexo

5 dicas para surpreender o amor da sua vida

A sua relação já passou por melhores dias? Precisa de surpreender a sua companheira e não sabe como? O ParaEles ajuda-o. Veja as 5 dicas que temos para lhe sugerir.

Artigo de Hugo Mesquita

07-07-2020

Surpreender o sexo oposto nem sempre é uma tarefa fácil, mas por vezes, um simples gesto pode fazer uma grande diferença. Nesta difícil missão de “marcar pontos” com o amor da sua vida, em que o tempo é curto e precioso, o paraeles deixa-lhe uma lista de 5 coisas bem simples que pode fazer para surpreender a sua cara-metade.

1 – Faça um piquenique – Escolha um jardim perto de si e faça um piquenique com a sua companheira. Prepare uma refeição leve, nada de muito elaborado. Pode optar por umas simples sandes e sumos naturais. Seja ousado e prepare algumas músicas para pôr a tocar durante o piquenique. Músicas que a deixem completamente derretida!

5 dicas para surpreender o amor da sua vida

2 – Veja um filme romântico – Depois de um longo dia de trabalho, opte por relaxar no sofá da sala. Escolha um filme romântico e chame a sua namorada. O gesto já será bonito, a qualidade do filme fará o resto.

3 – Massagem sensual – Escolha um dia em que a sua companheira esteja mais cansada. Prepare um ambiente romântico no quarto – à luz das velas, com pétalas de rosas por todo o quarto – e deite a sua companheira na cama. Proporcione um momento relaxado, faça uma massagem com recurso a um óleo perfumado.

Leia ainda: 10 erros comuns que não pode cometer durante o sexo

4 – Seja o chef por um dia – Cozinhar é uma arte, mas aprender está ao alcance de todos. São inúmeros os vídeos no Youtube que o ensinam a fazer um valente brilharete na cozinha. Prepare um jantar à luz das velas em sua casa. A comida feita pela outra metade sabe sempre melhor, mais que não seja pelo próprio gesto. Compre uma boa garrafa de vinho e deixe uma música ambiente.

5 – Ida a uma sex-shop – Inove e faça algo surpreendente. Ir a uma sex-shop pode ajudá-los a libertar a tensão, a construírem uma melhor intimidade e a conhecerem-se melhor.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

07-07-2020



RELACIONADOS