Quer uma melhor forma de quebrar a rotina e recuperar a chama na cama do que um sensual strip da sua companheira? E pode até mesmo juntar-se à brincadeira e ser também protagonista de uma sensual dança erótica. Mais difícil, muito provavelmente, será convencê-la a alinhar neste fetiche ou até ter coragem para lhe fazer esse convite. Muitas mulheres têm vergonha de fazer uma dança do género e, cientes disso, muitos homens têm também receio de as desafiar.
Não sabendo, provavelmente, que esta até pode ser uma boa maneira de os aproximar e até de criar uma maior intimidade. E o sexo? Seguramente que melhoraria. Ganhe coragem e faça o pedido, nunca colocando de parte a possibilidade de também protagonizar uma dança erótica. Feito isso, existem algumas dicas que pode seguir de forma a que receba da sua companheira uma resposta positiva.
Leia ainda: 6 truques simples que ajudam a ter mais sexo
Dicas para convencer a sua cara-metade a fazer um strip:
Falar. O segredo aqui é falar. Tente explicar à sua parceira que um strip seria uma boa forma de apimentarem a relação. Uma excelente maneira que quebrar a rotina na cama. Seja sincero.
Elogie. As mulheres podem não se sentir sexy e por isso sentem vergonha de fazer um strip. Deve saber elogia-la para que esta se sinta bem com o corpo e para que a sua autoestima aumente. Importa, no entanto, fazer elogios sinceros, valendo de pouco mentir se ela não acreditar nas suas palavras.
Veja também: Descubra o truque que aumenta o prazer do sexo oral
Aulas de pole-dance. Já existem espaços que disponibilizam aulas de pole-dance. Por que não, oferecer umas aulas à sua cara-metade. É igualmente uma boa forma para ela praticar exercício físico e, muito provavelmente, mais animada do que ficando presa no ginásio. Dê os exemplos de Dânia Neto e de Luciana Abreu, que são fãs destas aulas.
Experiência num clube de strip. Esta dica envolve uma grande intimidade no casal e uma mentalidade aberta de ambas as partes. Convide a sua cara-metade para uma ida a um clube de strip. Será uma aula ao vivo que mais tarde podem replicar em casa.