Todas as pessoas têm as suas fantasias sexuais e desejos. Algo que pode ir de um simples brinquedo sexual até, por exemplo, de fazer sexo a três. Tudo isto é normal e deve ser debatido pelo casal de forma a perceber se poderá ser colocado em prática. A pensar nisto, o Pouca Vergonha partilha cinco dicas da terapeuta sexual Daniela Fontinele. Que vão ajudar a que leve para a cama aquilo que mais o excita e que poderá apimentar a o sexo.
Leia ainda: Fique a saber o que as mulheres dispensam que os homens façam durante o sexo
1 – Não aposte em surpresas
Poderá ser tentador e terá a melhor das intenções, mas não aposte em surpresas para algo novo. Quer seja um brinquedo sexual ou uma nova posição o ideal é que fale previamente com a companheira sobre o que quer fazer.
2 – Conversas fora da cama
Não espere pelos momentos mais quentes para falar do que gostaria de experimentar. Poderá ter essa conversa durante um jantar ou num outro qualquer momento. A especialista não aconselha que o faça na cama.
3 – Vá com calma
No momento da revelação não queira tudo depressa. Fale com calma sobre o que pretende. Elogie a relação que tem e explique que as coisas podem ser ainda melhores.
Apostar numa surpresa é uma má ideia
4 – Apresente informações novas
Não se limite a dizer que quer algo. Revele o máximo de informação possível. Dê a conhecer os benefícios do que pretende fazer.
5 – Não imponha a sua vontade
Por último, mas não menos importante, não deverá impor a sua vontade. O desejo pode não ser correspondido e ouvir um não é perfeitamente normal.
Fotos: Shutterstock