5 dicas para aperfeiçoar a arte de bem beijar

5 dicas para aperfeiçoar a arte de bem beijar

Amor e Sexo

5 dicas para aperfeiçoar a arte de bem beijar

O primeiro beijo pode aproximar um casal, tal como pode ser um desastre que deita tudo a perder. Com estas 5 dicas ficará a saber tudo para bem beijar.

Artigo de Bruno Seruca

04-09-2018

O primeiro beijo pode definir o futuro da relação de um casal. Se for memorável, ambos ficam mais próximos e o futuro poderá ser promissor. Se for péssimo, a relação poderá ficar por ali, não havendo espaço para uma segunda oportunidade. Mesmo tendo em conta o eventual nervosismo de um primeiro beijo, existem 5 dicas que vão fazer com que seja um mestre da arte de bem beijar.

1 – Mau hálito
É o ponto de partida! Uma má higiene oral estraga o beijo por completo. A sensação olfativa é péssima e acaba por transmitir a ideia de que não existe preocupação com a higiene oral. Escovar os dentes (pelo menos) três vezes por dia, escovar a língua, usar fio dental e não ignorar as idas ao dentista. Também pode ter um pacote de pastilhas elásticas no bolso. E opte pelo sabor a canela pois diversos estudos defendem que é a melhor opção para combater o mau hálito.

2 – O mundo não acaba no primeiro beijo
Indo direto ao assunto, não abra a boca em demasia nem transforme a sua língua num explorador que não conhece limites. Também não abuse da sucção pois é apenas um beijo. O melhor é ir com calma e apostar na suavidade e delicadeza. Seja generoso nos intervalos entre língua e lábios. E o beijo não se fica apenas pela boca, por isso use as mãos para acariciar o cabelo, rosto e corpo dela.

3 – Saber dominar (quando necessário)
O mau beijo também pode partir dela. Tenha isso em mente e prepare-se para a eventualidade de ter de dominar o beijo, de modo a transformar algo mau em bom. E o truque está no movimento e ritmo. O toque das línguas deve ser feito com calma. Circule com a sua língua em torno da dela, pode chupa-la levemente e tenha os lábios sempre macios e descontraídos.

Abrir muito a gosta e abusar do uso da língua são erros frequentes

4 – Muito cuidado com a saliva
Um beijo quente e apaixonado faz com que aumente o risco de acumulação de saliva, algo que não é bom para ninguém. Por isso, é simples: não acumule saliva na boca. Não se esqueça das alterações de ritmo e se for necessário, afaste-se para engolir o excesso de saliva e assim não irá lambuzar a outra pessoa.

5 – O beijo não acontece apenas na boca
Já falámos daquilo que pode fazer com as mãos durante um beijo. Mas existem mais coisas que pode fazer, desde que não se esqueça de ter calma. Há quem goste de mordidelas suaves nos lábios, sendo que muitas mulheres também gostam de ser beijadas no pescoço. É uma questão de descobrir aquilo de que a pessoa mais gosta.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

04-09-2018



RELACIONADOS