O sexo é um momento de euforia vivido pela maioria das pessoas. O que faz com que seja uma grande desilusão ficar sem vontade quando as coisas estão bastante quentes. Isto significa que ninguém quer que aconteça algo que quebre o clima e acabe imediatamente com o sexo. De acordo com Tracy Cox existem cinco coisas que acabam imediatamente com o sexo. Algo que a especialista partilhou com o Daily Mail.
Leia ainda: Estes sonhos eróticos podem dizer muito sobre si
1 – Pessoas egoístas
“Um amante que garante que consiga tudo o que precisa até ao orgasmo, mas que não faz nenhum esforço para garantir que a outra pessoa o faça, está no topo da lista das coisas que matam o clima”, salienta Tracy Cox. Salientando ainda os homens que estão sempre a perguntar se a mulher já teve um orgasmo.
Maus cheiros e pessoas egoístas são dois dos problemas
2 – Maus cheiros
A especialista salienta os cheiros corporais desagradáveis e outras coisas como puns. Tenha cuidado com a higiene antes das relações.
3 – Ignorar os preliminares
Apressar ou ignorar os preliminares é mais de meio caminho andado para que o clima acabe logo ali. “Os preliminares não são um luxo para as mulheres, é algo essencial”, garante.
Os preliminares não podem ser ignorados
4 – Não largar o telemóvel
Este ponto não deveria ter de ser mencionado, mas nunca é demais relembrar. Se as coisas estão a ficar mais quentes, é melhor esquecer o smartphone.
5 – Comentários cruéis
A comunicação é algo importante e é bom que tenha em conta as palavras que utiliza, por mais que ache que não têm maldade. “Esse soutien ajuda não é?”, quando a mulher o tira. Ou “andaste a comer muitos bolos durante o confinamento”, enquanto olha para a barriga são apenas dois exemplos avançados por Tracy Cox. São palavras que destroem a confiança e acabam logo com o sexo.
Fotos: Shutterstock