4 posições para explorar o sexo no sofá

4 posições para explorar o sexo no sofá

Amor e Sexo

4 posições para explorar o sexo no sofá

Se quer fugir da monotonia, o sofá é ideal para dar largas à imaginação e desejo sexual.

Artigo de Bruno Seruca

21-03-2019

Está farto da monotonia no que ao sexo diz respeito. A cama e as mesmas posições não são suficientes. Por outro lado, já sentiu vontade de apimentar a relação quando estão no sofá a ver um filme ou série. Quando isto acontece não precisa de ir a correr para o quarto. Esta é a altura ideal para explorar o sexo no sofá. E a prova disso são estas quatro posições sexuais.

Sónia Araújo já se despiu para várias revistas

 

Ela ao colo dele
Ou não estivéssemos a falar do sofá! O homem fica sentado normalmente no sofá e ela senta-se ao seu colo, de frente para o parceiro, com os joelhos apoiados no sofá. Esta posição tem a vantagem do contacto visual e da troca de beijos durante o sexo.

Na beira do sofá
Ela fica sentada mesmo na beira do sofá enquanto o homem está ajoelhado à sua frente. É uma posição que leva a que o homem faça sexo oral à mulher antes da penetração. Tal como a anterior, também promove a proximidade e o contacto visual.

Ele sentado
Aqui, o poder vai todo para a mulher. Ele senta-se na posição normal. A mulher fica por cima, mas de costas para o homem. É ela quem dita o ritmo da penetração, sendo que ele pode aproveitar para estimular o clitóris da parceira.

De quatro
A mulher pode ficar apoiada de quatro no assento do sofá. Ou optar por uma variante. Que passa por colocar os joelhos no assento e os braços no topo do encosto do sofá. Já o homem, fica em pé. Também funciona numa poltrona.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

21-03-2019



RELACIONADOS