É já uma tradição desta época. Anualmente o site Match.com, que é um dos maiores serviços de encontros online, realiza um questionário destinado aos solteiros norte-americanos com o objetivo de analisar os relacionamentos e vida sexual dos inquiridos. Na edição deste ano, que contou com 5 mil pessoas, o site quis saber quais são os maiores “turn-offs” que podem existir durante as relações sexuais. E se não quer fazer parte desta lista, fique a saber quais as 4 atitudes que deve evitar.
Anastasiya Kvitko diz ter o rabo mais bonito do mundo
Em quarto lugar ficou o “beijar mal”, algo que arruína a relação sexual para 62% das pessoas. Em terceiro está o “pouco movimento”, com 63% dos solteiros a revelar não sentir grande entusiasmo com pessoas que pouco ou nada se movem durante o sexo. Em segundo lugar vem a “falta de paixão”, algo inaceitável para 74% das pessoas que participaram no questionário.
Beijar mal ficou em quarto lugar dos maiores “turn-offs”
Já no topo da lista está o “falar demasiado”, um turn-off para 82% dos inquiridos. Ligando a maior queixa à terceira, podemos concluir que são necessárias menos palavras e mais movimento durante uma relação sexual que se quer perfeita. Não deixa de ser surpreendente que os inquiridos estejam mais preocupados com as excessivas palavras do que com a falta de paixão entre o casal. Seja como for, é melhor ter em conta estes quatro comportamentos que podem arruinar uma relação sexual.