O jornal ingês The Sun tem uma secção na qual os leitores contam as suas histórias, sempre sem revelarem a sua identidade. Agora, foi a vez de um homem de 29 anos confessar nas páginas do diário que traiu a mulher várias vezes com colegas de trabalho, sentindo-se arrependido e com medo que isso possa acabar com o seu casamento.
Na carta enviada à coluna sentimental da publicação, o piloto de aviões, que foi pai recentemente, contou que o início das traições deu-se durante a licença de maternidade. “Uma noite fiquei retido no Dubai depois de uma tempestade atingir o Reino Unido no mês de dezembro”.
Bruna Marquezine, ex de Neymar, em cenas quentes com português. Veja o vídeo:
<
O piloto foi pai recentemente e tudo começou durante a licença de maternidade da mulher
E continuou: “Eu e os meus colegas ficámos hospedados num hotel. Estivemos a noite toda a beber e a jogar ao ‘Verdade ou Consequência’ quando alguém perguntou a uma hospedeira de bordo que eu sempre considerei atraente se havia alguém da equipa com quem ela gostaria de se enrolar. Sem rodeios ela apontou para mim. Senti-me lisonjeado”, confessa.
Depois, o homem enviou uma mensagem à colega e encontraram-se no quarto dela: “Começámos a beijar-nos e fizemos sexo. Naquela altura não pensei na minha mulher”, assume. Desde então, que o piloto tem acumulado casos com as colegas de tripulação. “Comecei a aproximar-me de muitas das hospedeiras de bordo e tive sucesso com mais algumas. Agora é uma questão de tempo até que alguém conte à minha mulher o que andei a fazer”, termina.