3 momentos constrangedores na cama e a melhor forma de lidar com eles

3 momentos constrangedores na cama e a melhor forma de lidar com eles

Amor e Sexo

3 momentos constrangedores na cama e a melhor forma de lidar com eles

Sabe lidar com o momento em que sofre uma ejaculação precoce? Saiba como reagir a este e outros momentos constrangedores na cama.

Artigo de Equipa Paraeles

30-10-2019

Certamente já se deparou com momentos constrangedores durante o ato sexual. Episódios em que um silêncio ensurdecedor invade o quarto, sem que ninguém consiga trocar uma única palavra. São momentos que acontecem a todos e o importante é saber como reagir.

Leia ainda: As 4 posições em que os homens sentem mais prazer

São momentos em que algo corre mal e em que dificilmente estamos preparados para reagir. E isto é algo que acontece independentemente do género. Imagine, por exemplo, um momento em que tenha ejaculado mais cedo do que aquilo que esperaria ou desejaria. Como reagiria?

A revista Cosmopolitan, com a ajuda de uma terapeuta sexual, reuniu três momentos constrangedores e relativamente comuns durante o ato sexual e a forma como o casal deve reagir à situação. O episódio referido anteriormente, relativamente à ejaculação precoce, foi o primeiro momento referido.

Veja o vídeo:

Três momentos constrangedores durante o ato:

Ato demasiado rápido. Uma das partes pode não ficar totalmente satisfeita quando o ato é demasiado rápido. Importa diferenciar a dita “rapidinha” de um ato “mais normal”. E o casal deve estar sempre ciente de que tipo de ato estão a ter no momento, sob pena de surgir um qualquer mal-entendido. Se planeado estiver um ato mais prolongado e as coisas acabarem mais cedo, importa discutirem o que podem fazer, de ambas as partes, para que as coisas “abrandem um pouco”. No caso da mulher, que por vezes tem medo de partilhar o que sente para não magoar o parceiro, deve ser sincera e demonstrar a sua insatisfação. Até porque dessa forma ajudará a melhorar o ato no futuro.

Veja também: Addie Andrews, de freira mórmon a atriz porno de sucesso

Quando um não tem vontade. O que fazer quando um outro demonstrar uma enorme vontade para ter sexo e o outro nem por isso? É simples: existem inúmeras coisas que podem fazer para encorajar a intimidade. Podem se ficar por uma simples massagem ou troca de beijos sem avançar necessariamente para a penetração.

Não conseguir manter a ereção. Não existirá um momento mais constrangedor para o homem do que não conseguir manter uma ereção. É importante falar sobre o assunto, procurando uma forma que deixe o homem mais excitado. Ás vezes uma simples massagem ou o toque numa zona em específico pode ser o suficiente. Caso o problema seja mais grave, deve procurar ajuda médica.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

30-10-2019



RELACIONADOS