10 pedidos de última hora que elas fazem na cama

10 pedidos de última hora que elas fazem na cama

Amor e Sexo

10 pedidos de última hora que elas fazem na cama

Quando os casais já estão no quarto e a paixão está bastante intensa existem alguns pedidos de última hora que se destacam. E que são feitos por elas. Descubra as 10 coisas que as mulheres mais pedem na cama. E prepare-se para ficar surpreendido com os pedidos.

Artigo de Bruno Seruca

07-04-2019

Pedidos de última hora são bastante frequentes. Mesmo quando o tema é sexo. Quando os casais estão prontos para levar a paixão aos limites, existem pedidos femininos que se destacam. Pedidos de última hora que elas fazem na cama. E se os pedidos são comuns entre o sexo feminino, acabam por variar consoante o país. Prepara-se para ficar a conhecer as 10 coisas que elas mais pedem na cama.

“Amiga” de Cristiano Ronaldo mostra mais do que queria. Veja vídeo:

O VictoriaMilan, um site de encontros para pessoas casadas e comprometidas que procuram uma relação extraconjugal, preparou um questionário destinado ao utilizadores masculinos ativos. Mais de 12 mil homens, de 21 países diferentes, revelaram os pedidos que mais ouvem das mulheres com quem vão para a cama.

Ter relações sexuais no escuro é algo bastante popular para muitas pessoas. Que o digam as mulheres de Espanha e da Irlanda. O último pedido que as espanholas e irlandesas fazem aos homens é que apaguem as luzes antes de passar para a ação. As suíças e austríacas são ligeiramente diferentes. Conhecidas devido ao espírito aventureiro, gostam de ter a certeza de que ninguém poderá observar o momento íntimo. Por isso pedem para que eles fechem as cortinas.

Nos Estados Unidos da América e na Austrália as mulheres são conhecidas pela quase total ausência de limites no quarto. O que faz com que peçam aos homens que tomem um duche antes do sexo. Este é o último pedido que lhes fazem. Do banho passamos para o hálito fresco. Algo de relevo para as italianas e húngaras. Para estas mulheres, os preliminares começam com a escovagem dos dentes.

Nos Estados Unidos da América e na Austrália as mulheres pedem aos homens que tomem um duche antes do sexo.

Na Noruega e Dinamarca o sexo é vivido com bastante liberdade e as mulheres destes países não têm problemas em dormir com estranhos. O que não significa que desvalorizem o sexo seguro. Tanto que o pedido de última hora é que eles coloquem um preservativo. Na Polónia e na Bélgica dá-se importância à suavidade. As polacas e belgas gostam que o óleo de bebé faça parte da relação. Algo que eles satisfazem sem qualquer problema.

Stripeteases lentos e sexy são coisa de filmes. Pelo menos para as mulheres do Reino Unido e da Suécia. Que apostam na velocidade. Não gostam de roupas que as possam restringir e querem que eles se dispam sem ser necessário um striptease lento e sensual. Ter relações sexuais de meias é algo de que muitas mulheres não gostam. Na República Checa, Alemanha e Finlândia elas exigem que eles tirem as meias antes do sexo. Por sua vez, na Holanda e África do Sul aprecia-se uma última bebida. Estas mulheres têm por hábito pedir um copo de vinho ou uma bebida mais forte antes do sexo.

Este estudo não podia estar concluído sem que seja revelado o pedido de última hora das mulheres portuguesas. Que estão em pé de igualdade com as francesas. E por cá dá-se importância ao romantismo. O último pedido das portuguesas e das francesas passa pela música. Que seja ideal para criar um ambiente ainda melhor.

Agora que já sabe quais os pedidos de última hora que elas mais fazem, descubre também a importância do sexo oral numa relação e aquilo que os casais têm de fazer na cama.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

07-04-2019



RELACIONADOS