Vans lança coleção inspirada nos Metallica

Vans lança coleção inspirada nos Metallica

Consumo

Vans lança coleção inspirada nos Metallica

Marca coloca coleção limitada em pré-venda para os maiores fãs de Metallica.

Artigo de Equipa Paraeles

15-02-2018

A coleção exclusiva de 72 peças Vans x Metallica vai ser colocada em pré-venda das 9h00 às 10h00 do dia 16 de Fevereiro, antes da loja Vans do Vasco da Gama abrir oficialmente ao público.

Os maiores fãs de Vans e de Metallica que conseguirem provar que estiveram no concerto da banda do passado dia 1 de fevereiro, no Altice Arena, vão ser os primeiros a entrar na loja e a poder comprar as peças da coleção.

Em Portugal, a coleção é limitada à loja do Vasco da Gama e inclui calçado, vestuário e acessórios. Todas as peças são modelos originais da Vans e têm o novo logo da banda impresso para um design heavy metal. Os modelos SK8-Hi e slip-on da Vans vêm numa versão ainda mais irreverente com o logo gravado nas solas.

Esta colaboração vem reforçar o posicionamento disruptivo da Vans, que continua a apostar em parcerias inéditas e a promover uma cultura juvenil alargada e diferenciada.

Passa na galeria e descobre alguns dos artigos que vão estar disponíveis

Metallica fazem homenagem a Zé Pedro

A presença da banda norte-americana em solo português é recorrente, mas o concerto mais recente, no passado dia 1 de fevereiro, entrou para a história como um dos mais marcantes. A banda cantou «A minha Casinha», dos Xutos e Pontapés, para homenagear o antigo guitarrista da banda portuguesa, Zé Pedro. Um episódio que apanhou de surpresa todos os fãs presentes no pavilhão.

 

Outro episódio marcante da última passagem da banda pelo nosso país foi a doação feita pela banda de 18 mil euros da receita de bilheteira ao Banco Alimentar Contra a Fome.

Lê também: Os concertos que não vais querer perder em 2018

O  último álbum da banda, «Hardwired… to Self-Destruct» foi lançado em novembro de 2016. O disco que conta com músicas como «Moth Into Flame»e «Hardwired» captou uma boa impressão junto da crítica musical. Só na primeira semana, nos Estados Unidos, vendeu  291 mil cópias, tendo ficado no primeiro lugar na Billboard 200. «Hardwired… to Self-Destruct» já vendeu mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo.

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

15-02-2018



RELACIONADOS