Style

Trench coats e muito mais em coleção icónica

Style
Peças com padrão de tatuagens e uma Rucksack bordada com letras de músicas são apenas dois exemplos do que podes encontrar na coleção que resulta da parceria da Burberry com Kris Wu.
Artigo de Bruno Seruca
Quinta-feira, 7 de Dezembro de 2017

Além de ser embaixador da marca, Kris Wu é um conhecido músico e ator. Que dá largas à sua criatividade na nova coleção que resulta de uma colaboração com a Burberry. São 19 peças onde se destacam os trench coats com padrão de tatuagens e uma Rucksack borada com as letras das músicas do artista. Mas há mais para descobrir neste coleção icónica.

Sweatshirts, calças de treino e camisolas bordadas com padrões relativos às tatuagens e letras das músicas de Kris Wu são aquilo que podes encontrar na coleção. A estas juntam-se peças de outerwear que contam com um casaco de pele estilo biker. E também um casaco PVC com padrão tartan. Sem esquecer o clássico trench coat e o car-coat que refletem um design mais leve e descontraído.

 

Da colaboração de Kris Wu com a Burberry resultam 19 peças, entre elas trench coats com padrão de tatuagens.

 

Das 19 peças fazem ainda parte camisas de algodão vintage e oversized printed T-shirts, inspiradas no estilo de Kris Wu. Os acessórios também não foram esquecidos. Chapéus de basebol em pele, estilo vintage e uma mochila – também em pele – redesenhada por Kris Wu.

A coleção com peças icónicas estará disponível a partir de 16 de dezembro. Em lojas selecionadas e também no site da Burberry. No início do ano vão ser adicionadas novas peças à coleção que nasce da colaboração de Kris Wu com a Burberry. Na galeria podes descobrir algumas das peças da coleção.

 

Lê mais artigos em destaque

Darth Vader muda de profissão para sobreviver
Darth Vader muda de profissão para sobreviver

 

8 sex toys que os «amigos secretos» mais oferecem

 

O presente proibido que todos querem desembrulhar
O presente proibido que todos querem desembrulhar

VER MAIS GALERIAS