Style

Cuida da barba e cabelo com as dicas do barbeiro

Style
O homem moderno tem cada vez mais cuidados com a imagem. Mas muitos não sabem aplicar em casa aquilo que fazem quando vão ao barbeiro. O paraeles vai dar a conhecer truques e dicas para cuidar da barba e cabelo como um profissional.
Artigo de Bruno Seruca
Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018

A ida ao barbeiro voltou a ser um ritual do homem moderno. É nas barbearias que os homens cuidam do cabelo e da barba. E longe vão os tempos em que se cortava o cabelo e aparava a barba de forma rápida e simples, praticamente sem cuidados. Hoje, ir ao barbeiro é uma espécie de ritual de beleza masculino. Em que todos os pormenores são tratados com o maior cuidado possível. Por um lado, existem cada vez mais homens que não abdicam destes momentos. Por outro, poucos são aqueles que sabem aplicar em casa aquilo que lhes é feito no barbeiro. Por mais que utilizem os mesmos produtos, o resultado nem sempre é o mesmo.

O paraeles juntou-se a Marco Fialho para dar a conhecer truques e dicas que fazem com que seja extremamente fácil cuidar da barba e cabelo em casa. Aquele que é considerado um dos melhores barbeiros nacionais irá transmitir, numa série de episódios, a sabedoria que aprendeu ao longo de diversos anos de experiência e formação nacional e internacional.

 

Através de diversos episódios, o paraeles irá dar a conhecer truques e dicas que vão permitir cuidar da barba e cabelo como um profissional.

 

No primeiro episódio de as dicas do barbeiro, Marco Fialho aborda uma realidade comum a muitos homens: o pouco cabelo. Existem cada vez mais homens calvos que optam por rapar o cabelo. O barbeiro explica a melhor forma de o fazer em casa para que tudo corra de forma perfeita. E ainda qual o produto que deve ser utilizado no final. Vê o vídeo!

 

 

Lê mais artigos em destaque

O lado mais sexy da independência da Catalunha
O lado mais sexy da independência da Catalunha

 

As 6 peças de malha mais usadas nesta estação
As 6 peças de malha mais usadas nesta estação

 

Descobre a idade em que os orgasmos são melhores
Descobre a idade em que os orgasmos são melhores
Artigo de
Bruno Seruca
Segunda-feira
12 de Fevereiro
2018

RELACIONADOS