Partilha com elas

Surpreende a tua cara-metade todos os meses

Partilha com elas
Já não sabes como surpreender a tua cara-metade? Sabe como mudar isso.
Artigo de Hugo Mesquita
Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018

Surpreender a cara-metade é uma missão que com o passar do tempo se vai tornando cada vez mais complicada. Não só porque não sabemos o que oferecer, como também optamos sempre por «surpreender» em dias que se tornam previsíveis como aniversários e dias dos namorados. Mas, como em tudo, há uma solução: presentes novos todos os meses. Como? Love Box.

Chegou a Portugal a Love Box, uma caixa postal que, mensalmente ou de forma pontual, promete conteúdos surpreendentes para tornar a vida amorosa mais excitante, divertida e cheia de novidades. A «caixa do amor», cujo lançamento antecede o Dia dos Namorados, tem várias intensidades, de acordo com as preferências: Baunilha, Morango, Pimenta e Partida Divertida.

E se todos os meses recebesses, pelo correio, uma caixa cheia de surpresas? Embora o conceito já exista em outras áreas, é a primeira vez que em Portugal o mesmo é aplicado à oferta de artigos eróticos.

Caixas são personalizadas

A Love Box é personalizada para cada pessoa, sem que esta tenha conhecimento, a cada mês, do seu conteúdo. Podem ser loções, brinquedos, acessórios, entre outros produtos de qualidade.

Segundo Irina Rodrigues, diretora da Flame Love Shop, marca nacional que está a lançar este novo produto em Portugal por ocasião do Dia dos Namorados, «à excitação de receber e descobrir o conteúdo de cada caixa, segue-se o prazer de o utilizar. Esta é a melhor maneira de manter a vida amorosa excitante, divertida e cheia de novidades».

 

Love Box

 

O consumidor pode subscrever mensalmente a Flame Love Box, obtendo mais produtos por um valor reduzido, com descontos que vão até aos 40%. A opção também poderá ser por entregas pontuais, como prenda, em ocasiões especiais, ou para simplesmente surpreender um amigo. Em qualquer caso, a fidelidade do cliente é sempre premiada com brindes, mimos, vouchers e novidades.

Para selecionar os produtos mais adequados a cada caso, o utilizador preenche um questionário confidencial, cujas respostas são sempre opcionais. «Através de perguntas simples ficamos a conhecer melhor quem receberá a caixa. Entre as informações recolhidas estão a orientação sexual, o que gostaria de receber, o que não quer ver incluído na caixa e se a mesma corresponde a uma prenda ou partida a um amigo», explica a diretora da Flame Love Shop.

Inscreve a tua cara-metade e marca pontos mais tarde

A Love Box está disponível em diferentes intensidades: Baunilha, para românticos incontroláveis, em que as propostas eróticas, mais conservadoras, são a atração principal; Morango, para fazer subir a fasquia em brinquedos e jogos sexuais, saindo do comum; Pimenta, onde vale tudo; e Partida Divertida, para “embaraçar” amigos e chefes.

As caixas assemelham-se a outras quaisquer encomendas postais, passando despercebidas até pelo vizinho mais curioso. A adesão ao serviço pode ser feita através do site www.flame.pt, e-mail lovebox@flame.pt ou nas lojas da marca.

 

Artigo de
Hugo Mesquita
Quarta-feira
14 de Fevereiro
2018

RELACIONADOS