Partilha com elas

Os 4 locais preferidos para consumar a traição

Partilha com elas
No momento de trair, existem quatro locais que são as principais escolhas dos adúlteros. Fica a conhecer também qual a hora preferida e outros detalhes associados à traição.
Artigo de Bruno Seruca
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Nos filmes é comum associar hotéis e motéis às traições sentimentais. É nestes locais, no que à ficção diz respeito, que os adúlteros consumam a traição. É por lá que vivem as paixões paralelas às relações que mantêm. Mas será que na realidade é mesmo assim? Será esta a escolha de que trai o companheiro? O Ashley Madison, o maior site mundial de relações extraconjugais, realizou um inquérito a quase dois mil utilizadores adúlteros que deram a conhecer diversos pormenores sobre as traições cometidas.

E sim, a ficção copia a realidade! 80% dos adúlteros opta pelo hotel no momento de consumar uma traição. E se estes números podem não surpreender, o mesmo já não se pode dizer dos que se seguem. Em segundo lugar, com 67%, surge o carro. A partir daqui destaca-se o risco que os amantes gostam de correr. 66% consumam a traição na casa do amante. E 49% fazem-no na própria casa. Estes são os quatro locais preferidos. A título de curiosidade, 6% escolhe o avião e 1% gosta de cometer a traição numa canoa!

 

1% dos adúlteros gosta de consumar a traição numa canoa!

 

Os amantes que gostam de cometer a traição em casa ou na habitação do amante, têm também os locais preferidos para ter relações sexuais. 91% são mais convencionais e consumam a traição no quarto. Já 54% preferem o sofá. 38% vão para o chuveiro e 26% para a cozinha. Há quem prefira a piscina (16%), cave (15%) ou o quintal (15%).

Os adúlteros revelaram ainda os horários em que as traições ocorrem. 34% dos amantes traem durante a tarde. O início da noite é a opção para 30% dos adúlteros. 16% prefere trair logo pela manhã. 11% escolhe o meio-dia e, por fim, 9% cometem a traição ao final da noite.

Artigo de
Bruno Seruca
Quarta-feira
21 de Fevereiro
2018

RELACIONADOS