Mulheres, dinheiro e paixão: Equação possível?

Mulheres, dinheiro e paixão: Equação possível?

Amor e Sexo

Mulheres, dinheiro e paixão: Equação possível?

Conheça alguns truques que prometem facilitar uma conjugação aparentemente difícil: Manter a saúde financeira, passear com a cara-metade e reacender a paixão de outrora. A equação pode parecer sinuosa mas… relaxe. Com o tempo irá resolvê-la.

Artigo de Francisco Correia

04-07-2017

Uma relação amorosa tem inúmeras vantagens, mas isso requer um investimento que lhe poderá custar alguma saúde financeira. Por simpatia, é você quem paga o jantar, dá aquele miminho todos os meses. De qualquer forma, tudo isso tem um preço e mesmo que pequeno, o total ao fim do mês poderá assustá-lo.

Não sinta necessidade de estar sempre a pagar-lhe tudo, pois ela não vai gostar. Seja honesto. Se estiver apertado de finanças, diga-lhe! Não gaste aquilo que não consegue comprar. Evite acumular dívidas para além daquelas que são essenciais.

Caso a sua companheira conteste a sua sinceridade na matéria, há que rever o que ela pretende da relação.

Sugerimos algumas dicas que lhe poderão ajudar a poupar:

Saiba muito bem daquilo que ela realmente gosta. Isso diminui o risco “daquele” presente ser um falhanço. Opte por presentes caseiros – feitos à mão -, são mais sentidos e também mais baratos.

Planeiem as coisas. Negoceiem o número de vezes por semana que podem sair, mediante os rendimentos. Capacidade de planeamento e organização são factores muito reveladores para o futuro de uma relação. Nos dias em que não vão sair de casa há inúmeras coisas para fazer. Cozinhe para ela em vez de jantar fora, vai-lhe proporcionar ótimos momentos. Evite cair em rotinas!

Faça uma revisão ao que gasta com vícios e outras coisas supérfluas. Se fuma, pense em parar. Pela saúde e carteira! Reveja também quanto paga pelo  tarifário mensal de telemóvel, poderá não ser vantajoso.

Estas e outras dicas poderão ser de grande utilidade. Quando ver os resultados atingidos, aí sim, regresse a investimentos mais avolumados e pense numa viagem, saídas e presentes surpreendentes.

 

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Francisco Correia

04-07-2017



RELACIONADOS