Há muito que uma ida ao Lidl deixou de ser apenas para comprar pão, leite e outros bens alimentares. A cadeia de supermercados está a deixar a sua marca na moda. E o mérito deste feito é de Heidi Klum. A modelo e apresentadora alemã que já criou duas coleções de roupa para o Lidl. A chegada do antigo «anjo» da Victoria’s Secret coincidiu com a revolução do lado fashion da cadeia de supermercados. Depois da primeira colecção, a segunda chegou em tom de celebração e pretende ser uma opção low cost para os looks de Natal e Passagem de ano.
O casaco custa apenas 29,99 euros.
No meio de vestidos de lantejoulas, há uma peça que está a ser um verdadeiro sucesso. Um casaco que chegou às lojas a 4 de dezembro. A peça, num tom de castanho avermelhado, está a encher os feeds das contas Instagram de bloggers de todo o mundo. E já se transformou numa das peças mais desejadas pelas mulheres. Custa apenas 29,99 euros (o máximo de cada peça da coleção #letscelebrate) e pode ser adquirido em qualquer loja Lidl. O mais complicado poderá ser encontrar o já famoso casaco tal é a procura.
Lê mais artigos em destaque