Partilha com elas

22 prendas de Natal até cinco euros

Partilha com elas
Velas, chocolates sem graça, meias despersonalizadas. Chega! Este ano entra no espírito natalício à séria e dá ao teu amigo secreto uma prenda inesquecível por um preço memorável (no melhor sentido possível).
Artigo de Equipa Paraeles
Segunda-feira, 4 de Dezembro de 2017

Chega a época natalícia e para além das filas, da lista de presentes (que tende sempre a aumentar) para a família, cada vez mais grupos de amigos ou de colegas de trabalho acrescentam ao orçamento de Natal, o amigo secreto. Esta modalidade de dar prendas traduz-se num sorteio. Em que cada pessoa fica com a responsabilidade de dar uma prenda apenas à pessoa que lhe calhou. O divertido é que ninguém pode dizer quem é o seu amigo secreto e ninguém sabe de quem é que vai receber uma prenda, até ao dia da entrega.

 

Apesar de muitas pessoas já instituírem um valor máximo para as prendas, muitas vezes, este limite pode ser stressante. Pois nem sempre é fácil encontrar prendas engraçadas.

 

Apesar de muitas pessoas já instituírem um valor máximo para as prendas, muitas vezes, este limite pode ser stressante. Pois nem sempre é fácil encontrar prendas engraçadas. Ou que sejam a cara da pessoa a quem temos de oferecer algo, por menos de cinco. Apenas para dar um exemplo.

Mas este ano, o paraeles quer livrar-te do stress natalício! E relembrar-te que o melhor do Natal é mesmo estarmos com quem gostamos e oferecermos um presente que diga mais sobre a relação que temos com aquela pessoa, do que sobre as nossas finanças.

Clica na galeria e vê as 22 sugestões que preparamos para ti. Esquece as prendas sem graça e diverte-te!

Texto: Mafalda Telo Silva

 

Lê mais artigos em destaque

Conhece o spray que acaba com as insónias
Conhece o spray que acaba com as insónias

 

Estivemos no quarto vermelho de Christian Grey

 

Noites mal dormidas? Sexo é a solução!
Noites mal dormidas? Sexo é a solução!

VER MAIS GALERIAS