Musas

O presente proibido que todos querem desembrulhar

Musas
Um estudo defende que tem o corpo mais perfeito que uma mulher pode ter. E a imagem de Natal que Kelly Brook partilhou faz com que seja a prenda mais desejada desta quadra.
Artigo de Bruno Seruca
Quarta-feira, 6 de Dezembro de 2017

Natal é época de presentes e de partilha. Algo que Kelly Brook segue à regra. A morena, de 36 anos, escolheu como presente natalício para os fãs uma foto em que aparece nua. Imagem que partilhou nas redes sociais. E numa altura em que as temperaturas estão bastante baixas, bastaram poucos minutos para que o calor virtual fosse digno de um destino paradisíaco. Ao mesmo tempo que Kelly Brook passou a ser vista como a prenda perfeita que todos querem desembrulhar neste Natal.

A perfeição de Kelly Brook tem origem num estudo levado a cabo pela Universidade do Texas. Quando media 1,68m e pesava 73 quilos a morena foi apontada como o exemplo do corpo mais perfeito que uma mulher pode ter. Mas a perfeição ganha contornos de proibição. E a culpa é da foto que Kelly Brook escolheu para desejar boas festas. «Bons sonhos neste Natal» foram as palavras que associou à imagem. Onde aparece nua entre cortinas vermelhas.

 

Kelly Brook é o exemplo de corpo mais perfeito que uma mulher pode ter.

 

Mas a fotografia foi rapidamente apagada das redes sociais. Não se sabe o motivo desta decisão. Só se sabe que mais tarde acabou por partilhar novamente a imagem. Com um simples «Feliz Natal». O que é certo é que os fãs não esquecem as primeiras palavras. Ao percorreres a galeria irás encontrar motivos mais do que suficientes para teres bons sonhos nesta época festiva. Falando de perfeição, podes sempre comparar Libby Powell que também é vista como uma mulher perfeita.

Fotos: Impala, Kelly Brook/Danilo Productions LTD/Lipstick Syndication e DR

 

Lê mais artigos em destaque

Preparado para o «jogo duplo» de Sara Prata?
Preparado para o «jogo duplo» de Sara Prata?

 

Os concertos que não vais querer perder em 2018

 

Noites mal dormidas? Sexo é a solução!
Noites mal dormidas? Sexo é a solução!

VER MAIS GALERIAS