Musas

A história de Anitta nunca antes contada

Musas
As histórias de Anita fazem parte do imaginário de muitas pessoas. Mas esta nunca foi contada. E é completamente diferente de todas as outras. Só mesmo ver para crer.
Artigo de Bruno Seruca
Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018

Anitta a musa brasileira. Este poderia muito bem ser o título de uma das obras quem compõem a famosa coleção de livros da Anita. Deixaria de ser destinado ao público infantil, mas seria sucesso garantido. E tal como muitos outros contos, também este teria início num «era uma vez…» Neste caso uma menina que aos oito anos começou a cantar no coro da Igreja. E que aos 24 é uma referência no Brasil, com o talento musical (e não só) a ser reconhecido além-fronteiras. Como acontece em Portugal, onde é comum ouvir as músicas da artista brasileira – Sua Cara é apenas um exemplo – tocar nas diferentes rádios nacionais.

Ao talento vocal, Anitta junta o jeito para apresentação e representação. Sem esquecer a composição musical. Sem ignorar a beleza e o corpo sensual, bastante elogiados pela legião de fãs da cantora. Numa entrevista recente a cantora falou sobre o corpo e os dez quilos perdidos para a gravação de um videoclip. «Eu não fico focada nisso a 100 por cento. Faz parte do meu trabalho, mas desando e volto, desando e volto», diz, em alusão às oscilações de peso. «Se vou gravar, fico mais focadinha. Não estou focada agora. Estou bolachudinha. Comi para caramba no fim de semana», revela em conversa com Giovanna Ewbank.

 

Anitta foi eleita a mulher brasileira mais desejada para uma noite de sexo casual.

 

Durante a conversa foram ainda referidas as operações plásticas e mudanças de visual a que Anitta já se submeteu. «Não me incomodo com nada com essas coisas vazias. Tenho noção, tenho consciência, mas não deixo que isso me afete. Porque acho mais importante a mensagem que passo. Não consigo dar crédito e importância a uma pessoa que diz ’24 anos e tantas plásticas’ e não ’24 anos e veio de um lugar do Brasil que tem oportunidade nula’… Esses comentários têm credibilidade zero», dispara.

 

Aquilo que tem total credibilidade é a galeria de imagens que escolhemos de Anitta e que não podes deixar de ver.

Fotos: AG News e DR

VER MAIS GALERIAS