Musas

Bia e Branca: Beleza e sedução em dose dupla

Musas
Bia e Branca já foram conhecidas como as gémeas da natação sincronizada. E é preciso atravessar o Oceano Atlântico (não necessariamente a nado) para encontrar as duas beldades brasileiras que dão sentido à frase “uma é pouco, duas é bom, três é demais”.
Artigo de Bruno Seruca
Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018

Durante muito tempo foram conhecidas como as gémeas da natação sincronizada. Agora, aos 29 anos, são vistas como as gémeas do jornalismo desportivo. Falamos de Bia e Branca Feres, consideradas duas das gémeas mais sensuais do mundo. Neste caso a beleza e sedução são em dose dupla. Com apenas três anos as gémeas já praticavam natação e ginástica. Aos sete entraram para a natação sincronizada e foi na piscina que se celebrizaram. Tendo participado nos Jogos Olímpicos que decorrem no Rio de Janeiro, no Brasil.

Chegaram a entrar em novelas, onde deram vida a gémeas, e apresentaram diversos programas televisivos, alguns para o canal de música MTV. E nunca esconderam que o dinheiro da vida artítisca é bom demais para ser recusado. «O meio artístico é um meio muito fácil de ganhar dinheiro, não podíamos deixar passar. Chegamos a conciliar Seleção Brasileira e MTV, onde ficamos oito meses sem ter um dia de folga», disse Bia recentemente.

Como acontece com quaisquer gémeos, muitos tentam encontrar diferenças entre Bia e Branca. O que não é fácil. Bia tem apenas menos dois centímetros do que a irmã, tendo igualmente apenas menos um quilo do que Branca. E estão enganados aqueles que pensam que os gémeos contam tudo um ao outro. Em conversa com Fábio Porchat, e questionadas sobre se contavam tudo sobre a vida íntima uma à outra, Bia e Branca revelaram que não é isso que acontece.

 

«Não gostava do meu corpo. Incomodava-me demais«, diz Branca.

 

Com a exposição mediática, Bia e Branca passaram a lidar com o rótulo de “mulherão”. Algo com que nem sempre se identificaram. «Não gostava do meu corpo. Incomodava-me demais», confessou Branca. Que passou a gostar mais de si depois de ter colocado silicone no peito. «Não gosto de ser olhada como ‘gostosa’. Não queria colocar, fui na onda dela [irmã], mas aprovei o resultado», disse. Percorre a galeria e vê as melhores fotografias daquelas que são consideradas duas das gémeas mais sensuais do mundo.

Fotos: DR

Clica nas imagens e lê mais artigos em destaque

As histórias de Anita fazem parte do imaginário de muitas pessoas. Mas esta nunca foi contada. E é completamente diferente de todas as outras. Só mesmo ver para crer.
A história de Anitta nunca antes contada

 

As 5 desculpas mais utilizadas para fugir ao sexo

 

História escrita em duas rodas
História escrita em duas rodas

 


VER MAIS GALERIAS