Novo Opel Insignia supera todas as expetativas

Novo Opel Insignia supera todas as expetativas

Consumo

Novo Opel Insignia supera todas as expetativas

O novo modelo da Opel já tem mais de 50 mil veículos encomendados, superando as mais otimistas previsões da marca alemã.

Artigo de Equipa Paraeles

21-08-2017

Em poucos meses, desde a abertura de encomendas nos primeiros mercados em fevereiro e do lançamento no final do mês de junho, o novo Opel Insignia já ultrapassou a fasquia de 50 mil unidades encomendadas, excedendo em muito as previsões da própria Opel. Os fatores diferenciadores do novo topo de gama alemão são os que mais estão a atrair quem procura automóvel neste segmento, nomeadamente a tecnologia avançada acessível, o binómio dinâmica-conforto e o ‘design’.

As mais de 50 mil unidades registadas no sistema da Opel até à data sobressaem pela dotação de equipamento, com mais de 86 por cento encomendadas com sistema de informação e entretenimento Navi 900 IntelliLink, 70 por cento com bancos ergonómicos AGR e 63 por cento com faróis de matriz de LED IntelliLux. Desta forma, a Opel vê provado o sucesso da estratégia de democratização de tecnologia inovadora, que está espelhada na sua nova assinatura de marca «The Future is Everyone’s» (O futuro é de todos).

«É óbvio que estamos extremamente satisfeitos com este sucesso da nova geração Insignia. Isto demonstra que o nosso novo topo de gama tem os argumentos certos, desde o ‘design’ à dinâmica», afirma o Diretor-Geral de Vendas e Pós-Venda da Opel, Peter Küspert. «Mais ainda, o número elevado de encomendas de equipamento inovador revela que estamos a conseguir chegar a um leque alargado de pessoas e não apenas a algumas».

Os níveis de equipamento mais elevados, correspondentes ao Selective e Innovation no mercado português, têm sido os preferidos. Na verdade, cerca de 60 por cento das encomendas são de ‘trims’ mais recheados, o que dá, desde logo, acesso a listas completas de equipamento. O nível Innovation possui de série, entre outros, o sistema de faróis de matriz de LED IntelliLux, o infoentretenimento Navi 900 IntelliLux, o painel de instrumentos digital, o ar condicionado com controlo eletrónico de duas zonas, a câmara traseira, entre muitos outros.

A nova geração Insignia foi lançada em Portugal há menos de um mês, em meados de julho

Refira-se que o avançado sistema Opel OnStar de apoio em viagem e em emergência, que inclui um potente ‘hotspot’ Wi-Fi 4G que garante plena conectividade com o exterior, já faz parte do equipamento de série de três dos quatro níveis de equipamento em Portugal: Business Edition, Selective e Innovation.

O equipamento de série de todos os Insignia inclui infoentretenimento IntelliLink com CarPlay e Android Auto, sistema de fechaduras sem chave ‘Open&Start’, travão de estacionamento elétrico e câmara dianteira ‘Opel Eye’, entre muitos outros. A câmara dianteira possui variadas funções, nomeadamente o aviso de saída de faixa com correção automática de direção, bem como deteção de peões, alerta de colisão iminente e travagem automática de emergência.

A nova geração Insignia tem sido alvo de grandes elogios por parte dos especialistas do setor automóvel, nomeadamente dos jornalistas que têm realizado ensaios de comparação do novo topo de gama da Opel face aos diretos concorrentes do segmento. O novo Insignia contabiliza, atualmente, mais de 60 por cento de resultados vitoriosos nesses testes.

Lê também:

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

21-08-2017



RELACIONADOS