Gostas de praia? Temos o emprego de sonho para ti

Gostas de praia? Temos o emprego de sonho para ti

Lifestyle

Gostas de praia? Temos o emprego de sonho para ti

Um resort das Bahamas anda à procura de um funcionário que terá, como principal função, passar o dia na praia.

Estás farto do inverno? Destas frio? E sonhas viver num destino paradisíaco como as Bahamas, onde podes passar o dia na praia? Se é o teu caso, temos o emprego de sonho para ti. Quer dizer, é o resort Baha Mar que anda à procura de um trabalhador como tu. Que basicamente terá de passar o dia inteiro na praia. A unidade hoteleira, situada em Nassau, nas Bahamas, quer contratar um novo CFO. Ou seja, ainda terás um cargo pomposo.

Não deves confundir o cargo com CEO (Chief Executive Officer). Pois a tua função será Chief Flamingo Officer. O que significa que além de gostar de praia, terás também de gostar de flamingos. O trabalho obriga a que passes o dia com eles na praia. E também na «Mansão Flamingo» situada no hotel. Terás ainda que conviver com os hóspedes, com quem irás fazer visitas de modo a que lhes possas ensinar algo mais sobre os icónicos pássaros cor-de-rosa.

 

Passar o dia na praia.

 

Mas boa parte do teu tempo será passado na praia. Onde poderás desfrutar do calor que se faz sentir enquanto te certificas de que tudo está bem com os teus amigos flamingos. O Baha Mar explica que terás que te certificar de que os animais estão em perfeitas condições de saúde, assegurando ainda que recebem o melhor tratamento num ambiente benéfico para a espécie.

 

 

Não foi especificado no anúncio de trabalho, mas tendo em conta que irás trabalhar com animais exóticos, é bom que tenhas experiência nessa área. Será algo que te irá destacar dos restantes candidatos. Mas prepara-te! Porque aquilo que poderá ser um emprego de sonho para muitos, irá obrigar-te a um compromisso bastante sério com o Baha Mar. Se achas que tens o que e necessário para o emprego, podes candidatar-te no site do resort. Não te falámos do ordenado porque não foi divulgado. Mas não devem faltar candidatos porque o anúncio de emprego tornou-se viral.

 

Outra opção que envolve praia.

 

As tendências para este ano não se ficam pela roupa e gadgets. Nem pelos penteados e estilos de barba. Existem tendências sexuais que se vão destacar em 2018. E disso já te falámos aqui. Uma das modas para este ano são as férias ousadas. São as chamadas férias sexuais que são aproveitadas pelos casais para aprimorar as necessidades sexuais e apimentar a vida íntima. Para quem quer estar na moda, destaca-se o resort em que a roupa é opcional.

Fica situado na Jamaica e chama-se Hedonism II Resort. Esta unidade hoteleira, pensada para os casais que procuram férias sem marcas de bronzeado, assume-se como primeira escolha dos resorts em que a roupa é opcional. O Hedonism II Resort salienta ainda que os hóspedes não são julgados pela forma de ser. «Sê perverso por uma semana» é slogan do espaço que tem vindo a conquistar cada vez mais clientes.

«O Hedonism II vai além dos limites dos outros resorts com de estilo de vida amigável, um resort onde as roupas são opcionais. Aqui, existem muitas coisas boas que não existem em nenhum outro lugar. As pessoas viajam de longe para viver as suas fantasias e fugir das inibições. Deixa o dia-a-dia mundano para trás, explora-te enquanto aproveitas e descobres o ambiente sensual e libertador do Hedonism II Negril, na Jamaica. O Hedonism II é um playground para adultos, que alimenta a mente, corpo, espírito e alma», pode ler-se no site do resort.

Artigo de
Bruno Seruca

RELACIONADOS