Life

Roupa é opcional no resort sexy que está na moda

Life
Férias ousadas são uma das tendências deste ano. E no Hedonism II Resort a roupa é opcional. Tal como as marcas do bronzeado.
Artigo de Bruno Seruca
Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018

As tendências para este ano não se ficam pela roupa e gadgets. Nem pelos penteados e estilos de barba. Existem tendências sexuais que se vão destacar em 2018. E disso já te falámos aqui. Uma das modas para este ano são as férias ousadas. São as chamadas férias sexuais que são aproveitadas pelos casais para aprimorar as necessidades sexuais e apimentar a vida íntima. Para quem quer estar na moda, destaca-se o resort em que a roupa é opcional.

Fica situado na Jamaica e chama-se Hedonism II Resort. Esta unidade hoteleira, pensada para os casais que procuram férias sem marcas de bronzeado, assume-se como primeira escolha dos resorts em que a roupa é opcional. O Hedonism II Resort salienta ainda que os hóspedes não são julgados pela forma de ser. «Sê perverso por uma semana» é slogan do espaço que tem vindo a conquistar cada vez mais clientes.

«O Hedonism II vai além dos limites dos outros resorts com de estilo de vida amigável, um resort onde as roupas são opcionais. Aqui, existem muitas coisas boas que não existem em nenhum outro lugar. As pessoas viajam de longe para viver as suas fantasias e fugir das inibições. Deixa o dia-a-dia mundano para trás, explora-te enquanto aproveitas e descobres o ambiente sensual e libertador do Hedonism II Negril, na Jamaica. O Hedonism II é um playground para adultos, que alimenta a mente, corpo, espírito e alma», pode ler-se no site do resort.

 

«Sê perverso por uma semana» é o slogan do resort que prima pela ousadia.

 

O Hedonism II convida os casais a explorar as fantasias que têm vindo a adiar ao longo do tempo. Mas nem apenas de sexo e fantasias é feita a estadia neste resort. Viagens de barco, mergulho, jogos e dança são apenas algumas das atividades a que os hóspedes têm direito. Os bons garfos também não ficam desiludidos. Pois existem seis espaços distintos para refeições. Que vão dos grelhados à comida japonesa. Existem também seis bares onde os hóspedes podem desfrutar de bebidas premium. Existem bares de piscina e um para nudistas.

 

 

A praia está dividida em duas partes. Numa delas a roupa é opcional. Na outra, a roupa não tem direito a marcar presença na praia. Os amantes da boa forma, que não abdicam do desporto durante as férias, podem ficar descansados pois têm ginásios e outros espaços como campo de basquetebol e court de ténis para praticar desporto. Sem esquecer os desportos aquáticos. Não faltam piscinas e jacuzzis. Tudo em total privacidade.

Sendo um resort que convida os hóspedes a viver as fantasias, existem festas temáticas e semanas especiais. Tudo isto numa paisagem tropical com vista para o mar das Caraíbas. Mas estar na moda e seguir as tendências sexuais deste ano tem um preço. E neste caso não é para qualquer carteira. Os preços da estadia rondam os 2000 euros por pessoa, na opção mais em conta, podendo ultrapassar os 3000 euros. Sendo que a opção mais barata pode aumentar de preço consoante as opções dos hóspedes. No site encontras informação em português. Na galeria podes ficar a conhecer o resort.


VER MAIS GALERIAS