Life

NASA ensina a deixar de ressonar. Descobre como

Life
A tua namorada aborrece-te constantemente com as noites em claro por causa do teu ressonar? A NASA encontrou a solução, o segredo está numa simples planta. Vê como e experimenta.
Artigo de Equipa Paraeles
Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018

Ressonar não só afeta a qualidade de sono de quem sofre desta patologia como, também, é a causa de muitos divórcios e más relações com os vizinhos. As causas do ronco são várias e vão desde o estilo de vida a possíveis problemas respiratórios ou patologias como a apneia do sono.

 

Mas como é que acabamos de vez com este incomodativo ressonar? A NASA acredita ter encontrado a solução, o segredo para o fim do ronco.

 

De acordo com os cientistas da agência espacial norte-americana, o fim do hábito de ressonar pode depender de uma simples planta de abacaxi, como noticia o Daily Mail.

Defendem os cientistas que as plantas de abacaxi produzem mais oxigénio e, quando colocadas no quarto, são capazes de melhorar a qualidade do ar que se respira enquanto se dorme. E uma vez que o ar fica mais ‘puro’, a probabilidade de ressonar é consideravelmente menor, algo que, por si só, melhora a qualidade de sono e de vida das pessoas.

Lê-se na publicação, que esta planta de abacaxi pode ser plantada num vaso em qualquer estação do ano. Contudo, o fruto que de lá nasce não deve ser comido. Além disso, há que adaptar o tamanho do vaso ao crescimento da planta.

 

Fica a dica. Experimentar não custa!

 

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles
Terça-feira
30 de Janeiro
2018

RELACIONADOS