Life

«Mama ao léu» por um Natal mais quente

Life
Lembras-te da moda do seio mascarado de rena? Sim? Está de volta. Não? Não sabes o que andas a perder. Vem descobrir esta moda das redes sociais.
Artigo de Hugo Mesquita
Terça-feira, 5 de Dezembro de 2017

Este ano o trabalho do Pai Natal está bem mais facilitado.  Às renas da Lapónia juntam-se umas novas ajudas que prometem fazer a diferença. Não vêm aos pares (mas quase) e vão deixar esta quadra natalícia muito mais quente.

Fotos de mulheres com os seios ‘mascarados’ de rena por esta altura do ano já são quase uma tradição. A moda tem invadido as redes sociais nos últimos anos e 2017 promete não ser diferente.

 

A hashtag #reindeerboob está de regresso

 

O conceito é bem simples. Às malhas características da quadra faz-se um orifício na região da mama. O seio fica exposto e o resto, é imaginação. Um pouco de purpurina vermelha no mamilo para o nariz da rena, botões para os olhos, um pouco de tecido castanho para as hastes e voilá, temos rena.

Mas desengane-se quem pensa que esta é uma moda exclusiva das mulheres, porque nem os homens ficaram indiferentes ao conceito. Abraçaram de peito feito o desafio e destacaram-se pelo bom humor.

 

Holiday Cheer + Big Racks = what’s not to like? #Christmas #uglysweater #uglysweaterparty #noel #reindeerboob #rudolph #handlebarmustache

Uma publicação partilhada por Hatch Hunting Adventures (@hhadventures) a

 

A moda em Portugal ainda não pegou, mais ainda vai a tempo (pelo menos, assim desejamos).

 

Passa na galeria e vê alguns exemplos.

Fotos: D.R.

Vê mais artigos em destaque:

Preparado para o «jogo duplo» de Sara Prata?
Preparado para o «jogo duplo» de Sara Prata?

 

De sem-abrigo a estrela do UFC
De sem-abrigo a estrela do UFC

 

Noites mal dormidas? Sexo é a solução!
Noites mal dormidas? Sexo é a solução!

VER MAIS GALERIAS