Quem vê Cara(s) também vê corações

Quem vê Cara(s) também vê corações

Fama

Quem vê Cara(s) também vê corações

Quem vê caras não vê corações é um famoso provérbio popular. Que não se aplica a Cara Delevingne. No caso da modelo e atriz britânica pode (e deve) dizer-se que em vê Cara(s) também vê corações. E nós explicamos porquê!

Artigo de Bruno Seruca

13-09-2017

É costume ouvir dizer que “quem vê caras não vê corações”. Frase que se aplica aqueles que apenas valorizam alguém apenas do ponto de vista da beleza física. O que implica não analisar a outra beleza. Aquela que não se transmite através de um corpo escultural ou uma cara bonita. Mas todas as regras têm uma exceção. E neste caso o desvio da regra tem um nome: Cara Delevingne, a modelo e atriz britânica de 28 anos.

Neta de uma Dama de Companhia da Rainha de Inglaterra, Cara Delevingne nasceu num berço de ouro. A modelo e atriz pertence a uma família aristocrática. Dona de uma beleza invulgar e de um corpo que seduz as principais marcas, Cara Delevingne cedo conquistou espaço na moda nacional e internacional. Do seu currículo fazem parte campanhas para marcas de renome. Mais do que uma cara e corpos bonitos, Cara Delevingne revelou talento para a representação. O que faz com que também seja escolhida para diversos filmes. Como é o caso do recente “Esquadrão Suicida”, onde dá vida a duas personagens que vivem numa só.

 

Cara Delevingne tornou pública a bissexualidade em 2015.

 

Às campanhas e papéis que vai conquistando juntam-se alguns casos polémicos. Como as acusações de consumo de drogas que levaram a que perdesse um contrato publicitário com uma marca de renome internacional. Polémica tem sido também a sua vida sentimental. Durante muito tempo a atriz e modelo viveu na sombra do “rótulo” de lésbica. Há dois anos, Cara Delevingne tornou pública a sua bissexualidade. Isto depois de já ter dito que os homens a deixavam maluca, motivo pelo qual preferia as mulheres. Do leque de conquistas amorosas faz parte a atriz Michelle Rodriguez e a cantora St. Vicente. Também foi associada à atriz Amber Heard.

Quando dissemos que Cara Delevingne é a exceção ao ditado quem vê caras não é corações é porque a atriz tem um lado solidário bastante vincado. A modelo e atriz costuma associar-se a diversas causas solidárias. Especialmente aquelas que dizem respeito ao universo feminino. Não existe uma explicação matemática mas talvez seja um pouco de tudo isto que fazem de Cara Delevingne um sucesso mundial. Que se aplica ao mundo virtual. A modelo e atriz foi uma das mulheres que mais seguidores conquistou na rede social Instagram no ano passado. Percorrendo a galeria de imagens não é complicado perceber os motivos pelos quais Cara Delevingne é um sucesso nas redes sociais. E reforçamos a ideia de que quem vê Cara(s) também vê corações.

Clica nas imagens e lê outros artigos em destaque:

Os brinquedos sexuais que elas não dispensam
Os brinquedos sexuais que elas não dispensam

 

Aplicações para ouvir música durante o treino
Aplicações para ouvir música durante o treino

 

Sexo, polémica e sedução vivem em Cleo Pires
Sexo, polémica e sedução vivem em Cleo Pires

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

13-09-2017



RELACIONADOS