A russa que ignora Cristiano Ronaldo

A russa que ignora Cristiano Ronaldo

Fama

A russa que ignora Cristiano Ronaldo

Embaixadora do Mundial só dá destaque a Lionel Messi e Neymar. Victoria Lopyreva ignora Cristiano Ronaldo num evento institucional.

Da Rússia costuma vir frio e vodka. E alguma controvérsia quando se fala de Vladimir Putin, o presidente russo. Quanto o tema é o Campeonato do Mundo de futebol, que decorre na Rússia no próximo ano, vem à baila a corrupção e alguns escândalos. Temas bastante debatidos no momento da eleição do país para a organização da maior competição mundial de seleções. Mas há muito mais para descobrir na Rússia. Como é o caso de Victoria Lopyreva. A embaixadora oficial do Mundial faz-nos esquecer tudo isto. E muito mais. Mas não há bela sem senão e a modelo russa parece não ser grande fã de Cristiano Ronaldo.

Victoria Lopyreva realizou um viagem institucional à Argentina. E foi no papel de embaixadora oficial daquela que é a maior competição mundial de futebol que a beldade russa ignorou por completo Cristiano Ronaldo. «Jogadores como Messi e Neymar são uma motivação especial para as crianças. Ensinam o jogo de forma muito saudável. Todos os miúdos querem ser como Messi», disse numa conferência de imprensa. Ignorando por completo aquele que entrará na competição com o título de melhor jogador do mundo.

 

A embaixadora do Mundial já foi Miss Russia e é uma das mulheres mais famosas do país.

 

Polémicas à parte, Victoria Lopyreva é uma apaixonada por futebol. E uma mulher que faz com que todos se apaixonem por si. Aos 32 anos, Victoria Lopyreva tem um programa televisivo dedicado ao desporto. Nas redes sociais é possível encontrar diversas fotografias em diversos estádios e com as mais diferentes camisolas de clubes. A modelo até protagonizou uma sessão fotográfica em que dá destaque aos países apurados para a competição. Numa delas, aquela que dedica a Portugal, pode ser vista com o famoso Galo de Barcelos.

Victoria Lopyreva foi Miss Russia em 2003. E nas imagens que dá a conhecer – e que aqui revelamos – não é complicado perceber os motivos que levaram a que batesse a concorrência. Hoje, a modelo e apresentadora é uma das maiores celebridades russas. Para a história ficam produções fotográficas que transformam o frio russo num calor abrasador, difícil de suportar. E se não acreditas nisto, percorre a galeria para ficares a conhecer melhor a embaixadora do Mundial. Apostamos que até esqueces que ignorou o «nosso» Cristiano Ronaldo.

Artigo de
Bruno Seruca

RELACIONADOS