10 famosas que assumiram a bissexualidade

10 famosas que assumiram a bissexualidade

Fama

10 famosas que assumiram a bissexualidade

De Rita Ora a Angelina Jolie, já vai longa a lista de mulheres famosas que já se assumiram publicamente como bissexuais.

À medida que o mundo vai evoluindo, para trás vão ficando muitos daqueles temas que antes eram visto como tabu. Um dos casos mais flagrantes, para além da homossexualidade, é a bissexualidade. Um dos primeiros nomes a assumir esta orientação sexual foi o vocalista dos Queen Freddie Mercury. Mas, tal como a sua música, Freddie estava muito à frente do seu tempo. O cantor morreu em 1991, vítima do vírus da SIDA, e só passados mais de 20 anos, passou a ser “normal” assumir ter atração pelos dois géneros.

Angelina Jolie e Rita Ora já assumiram a bissexualidade

No universo feminino, uma das primeiras figuras de cartaz a assumir a bissexualidade foi Angelina Jolie. Apesar da relação de longa duração com Brad Pitt, a atriz assumiu em várias entrevistas que já teve relações no passado com outras mulheres.

Uma das últimas personalidades a assumir a bissexualidade foi Rita Ora. A cantora lançou o single “Girls” onde fala de uma relação entre duas mulheres. “Eu só quero beijar raparigas”, é repetido várias vezes no refrão da música.

 

Em entrevista à revista People, a cantora confirmou que o tema, escrito há cerca de dois anos, foi inspirado na sua própria experiência sexual. A música conta com a colaboração de Cardi B, Charli XCX e Bebe Rexha.

Angelina Jolie e Rita Ora são só dois exemplos de mulheres famosas que não tiveram qualquer problema em assumir a sua bissexualidade. Veja na galeria outros exemplos.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Artigo de
Hugo Mesquita

RELACIONADOS